NFL

Anthony Hitchens sofre fratura no platô tibial e deve ficar oito semanas afastado

Anthony Hitchens, linebacker do Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

O middle linebacker Anthony Hitchens, do Dallas Cowboys, sofreu uma fratura no platô tibial do joelho direito e precisará de oito semanas para se recuperar, de acordo com informações do jornalista Todd Archer, da ‘ESPN’ norte-americana.

O defensor deve passar por cirurgia e será nessa ocasião em que a franquia texana saberá se ele sofreu danos no ligamento cruzado anterior.

Na temporada passada, o wide receiver Dez Bryant, astro dos Cowboys, sofreu o mesmo tipo de fratura e ficou fora de três jogos do time.

Hitchens sofreu a contusão com 19 segundos remanescentes da primeira metade do jogo contra o Oakland Raiders, disputado na noite do último sábado (26) e válido pela semana 3 da pré-temporada da NFL. O temor inicial era de ruptura do ligamento cruzado anterior e ele passou por mais exames neste domingo.

É possível que, no atual cenário, Anthony Hitchens inicie o campeonato na injured reserve e, agora, os times têm permissão de reativar dois jogadores da IR durante a temporada.

Com o desfalque de Hitchens, o Dallas Cowboys vai apostar no veterano Justin Durant, no jovem Jaylon Smith e, potencialmente, em Damien Wilson para fazer a função de middle linebacker.

Anthony Hitchens foi titular em todos os jogos dos Cowboys no ano passado, somando 78 tackles combinados, 1,5 sacks e um passe desviado.

Comments
To Top