NFL

Anthony Firkser fecha extensão com Titans; veja mais movimentações na NFL

Anthony Firkser, tight end do Tennessee Titans

O Tennessee Titans chegou surpreendentemente à final da Conferência Americana (AFC) na temporada 2019 e um nome importante da campanha é Anthony Firkser.

Bem, não culpamos se você não ouviu falar este nome. O tight end não somou grandes estatísticas, mas conseguiu jogadas importantes no momento certo, incluindo duas recepções para touchdown na pós-temporada.

E, com o desempenho, o camisa 86 conquistou uma extensão de contrato de um ano de duração, como anunciou o time nesta quinta-feira.

Contratado como free agent não draftado pelo New York Jets em 2017, Firkser passou por Jets e Kansas City Chiefs antes de chegar a Tennessee em 2018.

Desde então, ele teve duas temporadas muito similares estatisticamente falando com a camisa dos Titans. Em 2019, ele fez 14 recepções para 204 jardas e um touchdown na temporada regular.

E, em seus dois anos em Nashville, são 33 recepções para 429 jardas e dois TDs.

Mas, mesmo com os números modestos na temporada regular, quando precisou ele apareceu nos playoffs. Ele fez a primeira recepção para TD na vitória dos Titans sobre o New England Patriots, na rodada de wild card. Posteriormente, ele recebeu outro touchdown na final da AFC contra o Kansas City Chiefs para manter a equipe no jogo, mesmo com a derrota selando o fim de temporada dos Titans.

Firkser seria um free agent de direitos exclusivos nesta offseason, mas a extensão de um ano o mantém em Tennessee para 2020.

Confira mais movimentações na NFL nesta quinta (13):

Ryan Grigson, ex-general manager do Indianapolis Colts, está retornando ao Cleveland Browns em uma função de assessoria e consultoria para o general manager Andrew Berry. A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Berry e Grigson têm um relacionamento forte há anos e Berry valoriza a opinião de Grigson, segundo Rapoport.

Grigson trabalhou na diretoria dos Browns em 2017 como executivo sênior do departamento pessoal, mas quando os Browns demitiram o general manager Sashi Brown e o substituíram por John Dorsey, Grigson também foi substituído por Eliot Wolf e Alonzo Highsmith.

Então, ele trabalhou na diretoria do Seattle Seahawks em 2018 e, agora, ele está de volta a Cleveland para substituir aqueles que o substituíram no começo de 2018.

O trabalho mais marcante de Grigson foi como general manager dos Colts entre 2012 e 2016, período em que o time de Indianápolis foi de uma campanha 2-14 em 2011 para selecionar o jovem quarterback Andrew Luck e ter três campanhas seguidas de 11-5.

– O Baltimore Ravens fechou um contrato de um ano de duração com o special teamer veterano Jordan Richards, como anunciou a franquia de Maryland. Ex-Patriots, Richards chegou a Baltimore no meio da temporada 2019, após os Ravens dispensarem Justin Bethel, que assinou com os Pats. E Richards finalizou o ano com cinco tackles em nove jogos dos Ravens.

– O Washington Redskins fechou com o linebacker Jared Norris, ex-Carolina Panthers, como anunciou a franquia. Os detalhes do acordo não foram divulgados.

Atualmente com 26 anos de idade, Norris passou dois anos na Carolina do Norte antes de ser dispensado em agosto. Ele não atuou em uma partida sequer na temporada 2019.

– O New York Jets anunciou nesta quinta que fechou com o defensive back Anthony Cioffi, que estava na Canadian Football League (CFL). O safety está vindo de uma temporada 2019 com a camisa do Ottawa Redblacks na qual ele somou 61 tackles, dois sacks e duas interceptações em 18 jogos. Originalmente, Cioffi era um free agent não draftado que foi trazido pelo Oakland Raiders, depois de sair da Universidade de Rutgers.

Os Jets também anunciaram que o tight end Daniel Brown acertou uma extensão de contrato de um ano de duração. Atualmente com 27 anos de idade, ele atuou em todos os 16 jogos (cinco como titular) na temporada 2019, sua primeira em NY, e fez sete recepções para 72 jardas e um touchdown.

Comments
To Top