NFL

Anthony Castonzo volta a sofrer contusão muscular; veja boletim de lesões

Anthony Castonzo, left tackle do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O left tackle Anthony Castonzo, do Indianapolis Colts, viu seu retorno aos treinos durar pouco. Menos de uma semana depois de ser ativado da lista de lesionados, o jogador de linha ofensiva novamente está afastado após voltar a lesionar o músculo posterior da coxa.

O offensive lineman machucou de novo o local no treinamento da última sexta.

Castonzo “ficará afastado por um tempo”, como disse o técnico Frank Reich, dos Colts, aos jornalistas neste domingo (5).

O jornalista Zak Keefer, do jornal ‘Indianapolis Star’, notou que o left tackle deve estar pronto para a semana 1 da temporada regular, quando os Colts enfrentam o Cincinnati Bengals no dia 9 de setembro, no Lucas Oil Stadium.

Recentemente, a franquia de Indianápolis contratou o offensive lineman J’Marcus Webb, que deve ter a chance de atuar como left tackle enquanto Castonzo está afastado nesta pré-temporada.

Confira mais notícias de lesões na NFL neste domingo (5):

– O New Orleans Saints dispensou o wide receiver Brandon Coleman e o offensive lineman John Fullington.

Coleman foi dispensado com uma designação de teste físico falho e Fullington foi cortado com designação de lesão.

A decisão de cortar Coleman se dá dias depois de a franquia da Louisiana contratar os wide receivers Michael Floyd e Brandon Tate.

O técnico Sean Payton disse aos jornalistas após o treinamento da noite deste domingo que Coleman está lidando com lesões no pescoço e no quadril, sugerindo ainda que a porta está aberta para um retorno do wideout mais para a frente.

– Os testes iniciais realizados no left tackle David Bakhtiari, do Green Bay Packers, indicam apenas uma entorse no tornozelo esquerdo, como apurou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, neste domingo.

O jogador, que é duas vezes All-Pro em sua carreira, continuará a ser observado de perto, mas as primeiras indicações são de que Bakhtiari não está ameaçado para a estreia na temporada regular contra o Chicago Bears.

– No Carolina Panthers, o defensive end Julius Peppers (ombro) passou em seu teste físico e foi removido da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

O running back Christian McCaffrey não treinou neste domingo devido a uma doença, de acordo com o técnico Ron Rivera.

– O linebacker Reggie Ragland, do Kansas City Chiefs, retornou aos treinos neste domingo depois de perder os primeiros oito dias de training camp devido a uma lesão no joelho.

– O wide receiver Zay Jones, do Buffalo Bills, foi ativado da lista de lesionados por razões não relacionadas ao futebol americano e treinou neste domingo.

– O cornerback Chidobe Awuzie, do Dallas Cowboys, sofreu uma lesão no joelho. O técnico Jason Garrett disse que ele será avaliado “dia a dia” e que acha que ele ficará bem.

– O cornerback Richard Sherman, do San Francisco 49ers, ficará afastado por uns dias devido a um problema no músculo posterior da coxa.

Comments
To Top