NFL

Anthony Barr sofre concussão; veja boletim de lesões

Anthony Barr, linebacker do Minnesota Vikings

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker Anthony Barr, do Minnesota Vikings, saiu do jogo contra o Green Bay Packers antes do intervalo e foi descartado para o restante da partida devido a uma concussão. Vale lembrar que ele foi o responsável por tirar o quarterback Aaron Rodgers, dos Packers, do duelo depois de dar uma pancada em uma do signal caller e causar uma fratura na clavícula do astro de Green Bay.

Antes de sair devido a uma concussão, Barr teve dois quartos produtivos e apressou duas vezes o quarterback, defendeu um passe e ainda deu o tackle fora do pocket que causou a contusão do QB adversário.

A pancada em cima de Rodgers não resultou em penalidade apesar de ela ter sido dada após o quarterback dos Packers ter lançado um passe incompleto.

Barr também tomou uma falta de conduta antidesportiva depois que o cornerback Xavier Rhodes, seu companheiro de equipe, interceptou passe lançado por Brett Hundley, quarterback reserva dos Packers, no segundo quarto.

O jogo deste domingo terminou com vitória dos Vikings pelo placar de 23 a 10.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (15):

– O Detroit Lions perdeu dois jogadores importantes neste domingo durante a derrota por 52 a 38 para o New Orleans Saints. O safety Glover Quin foi descartado para o restante do jogo depois de ser avaliado com concussão, enquanto que o wide receiver Golden Tate saiu da partida com uma contusão no ombro.

O técnico Jim Caldwell disse após o jogo que não tem certeza se as lesões de seus atletas são problemas para o longo prazo.

Quin foi visto saindo do vestiário dos Lions após a partida, enquanto que Tate estava com seus pertences embalados por um administrador de equipamentos do time de Detroit.

Também nos Lions, o tackle Greg Robinson sofreu uma contusão no tornozelo contra os Saints.

– O quarterback Aaron Rodgers saiu no primeiro quarto do jogo do Green Bay Packers contra o Minnesota Vikings depois de sofrer uma fratura na clavícula direita. O time anunciou de forma oficial que o camisa 12 pode perder o restante da temporada 2017 da NFL.

Também nos Packers, o guard Lane Taylor (joelho/tornozelo) e o cornerback Quinten Rollins (tornozelo) ambos saíram lesionados e não voltaram. O offensive tackle Bryan Bulaga sofreu uma concussão, enquanto que o também tackle David Bakhtiari lesionou o músculo posterior da coxa durante a derrota por 23 a 10 para os Vikings.

– O quarterback Jameis Winston, do Tampa Bay Buccaneers, não voltou ao jogo contra o Arizona Cardinals depois de lesionar o ombro na primeira metade do confronto.

– O wide receiver Emmanuel Sanders foi rapidamente descartado para o restante da partida depois de sofrer uma lesão no tornozelo na segunda metade da derrota do seu Denver Broncos para o New York Giants, no Sunday Night Football.

Também nos Broncos, o quarterback Trevor Siemian saiu rapidamente na primeira metade do jogo com uma contusão no ombro esquerdo, mas logo voltou. Já o wide receiver Isaiah McKenzie saiu com uma lesão no tornozelo e não voltou.

– O linebacker Calvin Munson, do New York Giants, sofreu uma lesão no quadríceps durante a vitória sobre o Denver Broncos no Sunday Night Football.

–  O running back Leonard Fournette, calouro do Jacksonville Jaguars, saiu brevemente com uma lesão no tornozelo sofrida durante o duelo contra o Los Angeles Rams. Ele foi liberado pelos médicos antes de retornar.

– O cornerback Sherrick McManis, do Chicago Bears, não voltou à vitória sobre o Baltimore Ravens depois de sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa durante a primeira metade do confronto. Também nos Bears, o running back Benny Cunningham lesionou o músculo posterior da coxa.

– No Washington Redskins, o safety Stefan McClure sofreu uma lesão no joelho durante a vitória sobre o San Francisco 49ers. O cornerback Bashaud Breeland (músculo posterior da coxa) se machucou no terceiro quarto e saiu mancando de campo, enquanto que o defensive lineman Jonathan Allen lesionou o pé.

– O linebacker Dylan Cole, do Houston Texans, não retornou após lesionar o músculo posterior da coxa. O tackle Chris Clark também saiu do jogo contra o Cleveland Browns depois de lesionar a panturrilha.

– O defensive lineman Arik Armstead, do San Francisco 49ers, não voltou para o jogo contra o Washington Redskins depois de lesionar a mão.

– O center Mike Pouncey, do Miami Dolphins, sofreu uma concussão e não voltou para o duelo contra o Atlanta Falcons.

– No Baltimore Ravens, o tight end Maxx Williams (tornozelo) e o wide receiver Breshad Perriman (concussão) ambos foram descartados durante o jogo contra o Chicago Bears.

– O tackle Marcus Gilbert (músculo posterior da coxa) e o linebacker Vince Williams (quadril), do Pittsburgh Steelers, saíram durante o jogo contra o Kansas City Chiefs e não voltaram.

– O running back Charcandrick West e o wide receiver Tyreek Hill, do Kansas City Chiefs, saíram durante a partida contra o Pittsburgh Steelers e estão sendo avaliados com suspeita de concussão.

– O cornerback Patrick Peterson, do Arizona Cardinals, não voltou depois de lesionar o quadríceps contra o Tampa Bay Buccaneers. O nose tackle Xavier Williams (joelho) também não voltou.

– O defensive tackle Corey Liuget (costas), do Los Angeles Chargers, não voltou para o duelo contra o Oakland Raiders.

Comments
To Top