NFL

Antes do início do minicamp, Branden Albert se apresenta aos Jaguars

Branden Albert, offensive tackle do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O offensive tackle Branden Albert se apresentou nesta segunda-feira (12) ao Jacksonville Jaguars, um dia antes do início do minicamp obrigatório do time. A presença do atleta foi confirmada de maneira oficial pela franquia da Flórida.

Depois de o jogador ficar afastado das OTAs (organized team activities) dos Jaguars, ainda não se sabe o quanto o tackle poderá participar dos treinamentos de terça, quarta e quinta, os três dias em que serão realizados o minicamp.

Doug Marrone, técnico principal do Jacksonville Jaguars, afirmou na última sexta (9) que a disponibilidade do jogador de linha ofensiva para os treinamentos será determinada após os testes físicos.

Albert não participou do programa de condicionamento físico voluntário dos Jaguars e das OTAs dos Jags por estar, segundo a imprensa, insatisfeito com sua atual situação contratual. A franquia de Jacksonville adquiriu o atleta em troca com o Miami Dolphins, em março, e ele deve faturar um salário de US$ 8,875 milhões em 2017 e US$ 9,575 milhões em 2018. Apesar disso, nenhum desses montantes é garantido.

Dave Caldwell, general manager do Jacksonville Jaguars, afirmou no final de abril que a franquia não vai oferecer um novo contrato ao offensive lineman neste momento.

Atualmente com 32 anos de idade, Branden Albert não disputa todos os jogos em uma temporada desde 2011, quando ainda vestia a camisa do Kansas City Chiefs. Ele perdeu um total de 20 partidas nos últimos cinco anos, incluindo quatro no ano passado.

Albert foi selecionado para o Pro Bowl em 2013 e 2015.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top