NFL

Antes do anúncio de aposentadoria, Rams tiveram pequeno interesse em ter Manning

Peyton Manning teve em 2015 a pior temporada da carreira, apesar da conquista do Super Bowl 50. Mesmo assim, tem time na NFL que cogitou contar com o quarterback por mais um ano. Buscando novos torcedores, o Los Angeles Rams teve um pequeno interesse no jogador.

A informação foi publicada na coluna MMQB.com, de Peter King, nesta segunda-feira. Segundo o jornalista, a proposta não foi discutida seriamente dentro da franquia e não foi toda a direção que soube deste interesse. King acrescenta: os Rams não garantiriam a Manning a titularidade da posição.

Agora, leitor do Quinto Quarto, imagine o quão constrangedor seria ver Peyton Manning na reserva de Case Keenum, ou ver o atual campeão do Super Bowl na reserva de um calouro recrutado no draft.

A ideia estapafúrdia logo foi deixada de lado. Claro que se Manning recebesse essa proposta, ele recusaria e aceleraria o seu pedido de aposentadoria. O quarterback, um dos melhores que a NFL já viu, já teve um ‘último rodeio' constrangedor e vitorioso ao mesmo tempo.

Tudo bem que ele foi colocado no banco na temporada passada e foi substituído por Brock Osweiller. Mas Case Keenum já é demais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top