NFL

Anquan Boldin se torna o 13º da história a atingir 1.000 recepções

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Anquan Boldin, do San Francisco 49ers, se tornou neste domingo (27) apenas o 13º jogador da história da National Football League a atingir pelo menos 1.000 recepções na carreira.

Logo no primeiro snap do jogo contra o Detroit Lions, Boldin recebeu um passe rápido de cinco jardas do quarterback Blaine Gabbert, no lado esquerdo do campo, e chegou ao feito. Curiosamente, a primeira recepção da carreira de Boldin, no dia 7 de setembro de 2003, também ocorreu no Ford Field, palco do duelo desta tarde contra o Detroit Lions.

O camisa 81 atingiu a marca no jogo de número 185 da carreira. Assim, só Marvin Harrison (167), Andre Johnson (168), Jerry Rice (181) e Larry Fitzgerald (182) chegaram às mil recepções mais rapidamente do que Boldin, segundo informações do ‘Elias Sports Bureau’.

Atualmente com 35 anos de idade, Anquan Boldin deve se tornar um agente livre irrestrito ao final desta temporada, mas ele já declarou o desejo de retornar ao San Francisco 49ers em 2016.

“Eu gosto das pessoas daqui. A organização tem sido boa para mim. E eu tenho raízes aqui agora. Há muitas pessoas, muitos relacionamentos que eu construí nesta comunidade. Quando a hora chegar, será muito difícil dizer ‘adeus’”, afirmou o recebedor.

Mais cedo nesta temporada, Anquan Boldin, que já passou por Arizona Cardinals e Baltimore Ravens antes de chegar aos Niners, se tornou o primeiro jogador na história da NFL a ter ao menos 50 recepções e 600 jardas em cada uma de suas primeiras 13 temporadas na liga.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top