NFL

Anquan Boldin assina contrato de um ano com o Buffalo Bills

Anquan Boldin, wide receiver da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Buffalo Bills fechou com o wide receiver veterano Anquan Boldin nesta segunda-feira (7), como anunciou a franquia de maneira oficial.

Segundo informações do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, Boldin assinou um contrato de um ano com valor de US$ 2,75 milhões, segundo que o acordo inclui bônus por produtividade que podem render um adicional de US$ 1,25 milhão.

Os Bills receberam Boldin, que era um agente livre irrestrito, para uma visita no dia 24 de julho.

Anquan Boldin deve competir pela vaga de wide receiver número 2 dos Bills, logo depois de Sammy Watkins. Durante o training camp do time até agora, Andre Holmes que estava sendo o recebedor número 2 do elenco, com o calouro Zay Jones, selecionado na segunda rodada do draft, também trabalhando no time titular.

Vale ressaltar que Boldin tem experiência com Tyrod Taylor, atual quarterback dos Bills, já que ambos trabalharam juntos no Baltimore Ravens em 2011 e 2012, quando Taylor era reserva por lá.

Atualmente com 36 anos de idade, Boldin anunciou sua chegada aos Bills pelo Twitter e também agradeceu ao Detroit Lions, time que defendeu na temporada passada.

Entrando em sua 15ª temporada na National Football League, Anquan Boldin é o 14º na história da liga em jardas recebidas, com 13.779 no total até agora, e precisa de apenas mais 120 para superar Cris Carter e assumir a 13ª posição. Ele também é o nono na história em recepções (1.076) e está a duas recepções de alcançar Terrell Owens na oitava colocação de todos os tempos.

Os 82 touchdowns recebidos por Boldin na carreira o deixam empatado na 23ª posição, ao lado de Brandon Marshall e Reggie Wayne.

Na temporada 2016, em 16 jogos com os Lions, Boldin teve números mais modestos, mas mesmo assim fez 67 recepções para 584 jardas e oito touchdowns.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2003 pelo Arizona Cardinals, com a 54ª escolha geral, Boldin jogou na franquia de Glendale até 2009 e depois ainda passou por Ravens, San Francisco 49ers e Lions. Ele tem sete temporadas com mais de 1.000 jardas recebidas na carreira, sendo a mais recente em 2014, quando recebeu para 1.062 jardas pelos Niners, e foi selecionado para três Pro Bowls.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top