NFL

Anquan Boldin assina contrato de dois anos e continua nos 49ers

“Torcedores dos 49ers, quero ser o primeiro a contar que eu estou voltando para San Francisco. Estou esperando me juntar com os meus companheiros, comissão técnica e torcedores para trazer outro campeonato para a região da Baía. Vamos para mais um ‘Quest for Six'”. Foi assim que o wide receiver anunciou o tão esperado acordo que mantém o wide receiver em San Francisco por mais duas temporadas.

O jogador não deu detalhes da negociação no anúncio que foi publicado no site de sua fundação, mas os valores foram divulgados pelo analista da ESPN, Ed Werder. O contrato tem dois anos de duração e vale US$ 12 milhões, sendo US$ 9 milhões garantidos.

Boldin assinou o seu primeiro contrato em San Francisco em março do ano passado, um mês depois de ser campeão do Super Bowl XLVII com o Baltimore Ravens. Com a camisa dos 49ers, o jogador teve uma grande temporada com 85 recepções para 1.179 jardas e sete touchdowns.

O wide receiver ganhou respeito em San Francisco e sua permanência foi defendida exaustivamente pelo general manager Trent Baalke e pelo técnico Jim Harbaugh.

Comments
To Top