NFL

Anquan Boldin assegura que não quer se aposentar após a temporada

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Steve Smith Sr., recebedor do Baltimore Ravens, e Malcom Floyd, wide receiver do San Diego Chargers, expressaram seus desejos de se aposentarem do futebol americano depois da temporada 2015 da NFL. Se isso vai se concretizar nos próximos meses, não sabemos. Porém, com Anquan Boldin, a ideia de pendurar as chuteiras ainda não está sendo cogitada.

Na última quinta-feira (12), em entrevista ao repórter Cam Inman, do jornal ‘San Jose Mercury News’, o wide receiver do San Francisco 49ers afirmou que não pretende parar tão cedo e ele, que será um agente livre depois desta temporada, quer retornar aos Niners.

“Não, este não é o fim”, falou o camisa 81 da franquia californiana.

Apesar de desejar seguir vestindo o uniforme dos 49ers, Anquan Boldin não sabe se a organização terá interesse em renovar seu contrato ao final do campeonato. “Não ouvi nada, neste momento. Tomara eu ouça algo”, observou.

Desde que o San Francisco 49ers o adquiriu, em troca com o Baltimore Ravens, realizada em 2013, Anquan Boldin foi o melhor recebedor da equipe. Neste momento, contudo, ele perdeu os últimos dois jogos, devido a uma lesão no músculo posterior da coxa, e agora ele ainda terá essa semana de folga do time para se recuperar melhor. O wide receiver, entretanto, afasta as preocupações relacionadas ao problema físico.

“Para mim, é um incidente isolado. Eu fiquei saudável durante minha carreira. Não perdi um jogo deste então (último jogo da temporada regular de 2012) e isso foi porque já estávamos com vaga nos playoffs. Não estou preocupado com minha durabilidade ou saúde, não mesmo”, afirmou.

Sobre as dificuldades com quarterbacks no San Francisco 49ers, que recentemente trocou Colin Kaepernick por Blaine Gabbert no posto de titular, Boldin assegurou que isso não o afeta, já que ele viveu o mesmo em sua passagem pelo Arizona Cardinals, de 2003 a 2009.

“Em Arizona, um ano foi Josh McCown, Sean King e depois Kurt Warner, depois foi Kurt Warner e Matt Leinart. Não é nada novo para mim. É apenas uma situação na qual você confia no técnico e confia que ele vai colocar o melhor cara lá. Como um time, você precisa estar do lado de quem quer que seja que o técnico escale. Não muda o seu trabalho ou o que você precisa fazer”, completou.

Atualmente com 35 anos de idade, Anquan Boldin está em sua 13ª temporada na National Football League e, segundo ele próprio, ainda há gasolina no tanque. E os Niners precisam dele, com certeza.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top