NFL

Anel que pertencia a Jamal Lewis, ex-Ravens, é vendido em leilão

(Crédito: divulgação/Goldin Auctions)

(Crédito: divulgação/Goldin Auctions)

Um anel de campeão do Super Bowl XLVII dado por Stephen Bisciotti, dono do Baltimore Ravens, ao ex-running back Jamal Lewis foi vendido em um leilão, na manhã do último domingo (8), pelo valor de US$ 50.820. Lewis não estava no elenco campeão, mas como é um dos grandes jogadores da história da franquia, o proprietário do time resolveu presenteá-lo.

Jamal Lewis foi para a galeria de honra dos Ravens em 2012. Ele foi selecionado no draft de 2000 e liderou a franquia em uma campanha de título de Super Bowl logo em sua temporada de novato. Ele jogou no Baltimore Ravens até 2006 antes de encerrar sua carreira no Cleveland Browns. Em 2012, três anos após sua aposentadoria, o jogador declarou falência.

“Jamal é um dos melhores da história dos Ravens. Esse anel foi bastante procurado e vimos muito interesse por parte de torcedores dos Ravens”, disse Ken Goldin, da Goldin Auctions, empresa que vendeu o anel a um colecionador de Maryland.

O anel, feito em ouro branco 10K e tem 3,75 quilates de diamantes, foi entregue para leilão por uma loja de penhores para a qual Jamal Lewis vendeu o objeto.

Comments
To Top