NFL

Andy Reid sobre Tom Brady: “a questão da idade não chegou para ele”

Andy Reid, técnico do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Tom Brady, astro do New England Patriots, está com 41 anos de idade, mas não demonstra dentro dos campos de futebol americano. Agora, podemos colocar Andy Reid na lista dos que também acham isso.

O head coach do Kansas City Chiefs vê a idade do astro dos Patriots como apenas um número e nada mais.

“Eu não vi nenhum declínio, e não o vi ficar mais devagar. Isso não é com ele, ele não vai correr e fazer tudo isso a menos que precise. Ele é tão preciso, vê as coisas melhor do que quando era jovem. Eu estou usando óculos, ele não. A questão da idade não chegou para ele”, afirmou Reid, que prepara seu time para enfrentar os Patriots neste domingo (20), na final da Conferência Americana (AFC).

Brady terminou a temporada regular de 2018 com 4.355 jardas de passe e uma proporção de TD-INT de 29-11, completando 65,8% de seus passes. Apesar disso, Brady teve seu primeiro passer rating abaixo de 100 desde 2014.

Mesmo assim, o camisa 12 é o mesmo de sempre, em termos gerais. Uma verdadeira máquina de jogar futebol americano.

Brady é vencedor de títulos da AFC, de cinco Super Bowls, incluindo um deles com a maior virada da história da decisão da NFL.

Reid já perdeu para Brady em pós-temporada anteriormente, assim como é o caso do outside linebacker Justin Houston, um dos líderes defensivos dos Chiefs.

Houston foi questionado sobre a afirmação recente de Brady de que todo mundo diz que os Patriots são uma porcaria. E o pass rusher deixou claro que discorda completamente dessa noção.

“Não. Eu acho que ele está apenas tentando motivar a si mesmo e os outros. Mas este é, o que, o oitavo ano deles na final da AFC?”, afirmou Houston.

Claramente, o Kansas City Chiefs não está disposto a cutucar a onça com vara curta…

Comments
To Top