NFL

Andy Reid discorda de marcação de holding em conversão de dois pontos

Andy Reid, técnico do Kansas City Chiefs

(Crédito: Kansas City Chiefs/divulgação)

Andy Reid, técnico do Kansas City Chiefs, não concordou com a marcação de holding (segurada) contra o left tackle Eric Fisher nos minutos finais da derrota de seu time para o Pittsburgh Steelers por 18 a 16, em jogo válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC).

A falta anulou uma conversão de dois pontos dos Chiefs no último quarto e impediu o time de empatar o jogo na reta final do duelo.

“Há certas coisas com as quais você concorda ou não durante os jogos. Realmente não importa agora que estamos sentados aqui. Eu não quero ser multado, mas eu diria que estou provavelmente inclinado para o outro lado. Eu achei que Fish fez o que precisava fazer nesse bloqueio em particular e o problema é que quando (o linebacker James Harrison) escorregou, pode parecer pior do que é”, disse o head coach nesta segunda-feira (16), ao ser questionado sobre a marcação da arbitragem. “Eu sei que Fish vai ter muitos olhos nele para essa marcação, e eu não tenho certeza se estou completamente de acordo com o que aconteceu, mas aconteceu. A marcação foi feita e vamos viver com isso”, completou Reid.

O holding anulou a conversão de dois ser anulada e ainda fez os Steelers recuarem 10 jardas com pouco menos de três minutos restantes. Saindo da linha de 12 dos Steelers, o time da casa tentou uma nova conversão, mas não conseguiram.

Depois do kickoff, a equipe visitante ganhou uma primeira descida crucial e foram capazes de ‘queimar’ o restante do relógio para garantir a vitória por dois pontos de diferença e a classificação para pegar o New England Patriots na decisão da AFC.

Outros jogadores dos Chiefs, entre eles o tight end Travis Kelce, também disseram após o jogo que discordaram da marcação dos árbitros.

Alex Smith, quarterback do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

Andy Reid reitera confiança em Alex Smith

Mesmo depois da eliminação desastrosa em pleno Arrowhead Stadium e de sua atuação bem abaixo do esperado, o quarterback Alex Smith ainda conta com a confiança do técnico Andy Reid em seu trabalho.

“Eu ainda acho que podemos vencer com Alex? Sim, é bem por aí”, falou Reid nesta segunda (16) sobre seu quarterback titular, segundo o jornalista Terez Paylor, do jornal ‘Kansas City Star’.

No confronto contra os Steelers, Alex Smith acertou apenas 20 passes de 34 para 172 jardas, um touchdown e uma interceptação, com média de somente 5,1 jardas por tentativa.

Para sermos justos, vale ressaltar que muitos dos principais nomes ofensivos da franquia do Missouri também desapareceram na partida. O tight end Travis Kelce fez somente cinco recepções para 77 jardas, além de ter cometido uma falta pessoal estúpida, e o versátil calouro Tyreek Hill somou apenas 45 jardas totais (quatro recepções para 27 jardas e três corridas para 18 jardas), entre outros nomes que simplesmente não pareciam que estavam em campo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top