NFL

Andy Reid deixará função de chamada de jogadas com Matt Nagy

Andy Reid, técnico do Kansas City Chiefs, e o coordenador ofensivo Matt Nagy

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Andy Reid, do Kansas City Chiefs, vai deixar a responsabilidade da chamada de jogadas com o coordenador ofensivo Matt Nagy no jogo deste domingo (3) contra o New York Jets. A informação foi apurada pelo jornalista Chris Mortensen, da ‘ESPN’ norte-americana.

Reid não deu respostas sobre a mudança, mas a medida é uma clara tentativa de melhorar a produção ofensiva da equipe. Os Chiefs entram neste domingo com cinco derrotas nos últimos seis jogos, depois de um início de temporada com 5-0.

Um porta-voz da franquia do Missouri disse não ter conhecimento da mudança.

Não será a primeira vez na carreira de Reid como técnico que ele acabou entregando a função de chamada de jogadas para um coordenador. Anteriormente, o head coach já fez isso com Marty Mornhinweg e Brad Childrees, em sua época de Philadelphia Eagles, e com Doug Pederson, já nos Chiefs.

Fontes consultadas pela ‘ESPN’ observaram, contudo, que Reid continuará a supervisionar de perto as jogadas durante a partida.

Nagy terá um grande papel na chamada de jogadas neste domingo durante todo o jogo, segundo a ‘ESPN’.

Andy Reid tem dado forte apoio público ao quarterback Alex Smith, mas o desempenho do titular contra os Jets será acompanhado de perto.

O calouro Patrick Mahomes, selecionado com a décima escolha geral do draft de 2017, é o quarterback reserva dos Chiefs, mas o plano da organização é que ele fique fora dos gramados durante toda a atual temporada para apenas se desenvolver mais.

Na próxima offseason, Alex Smith deve ser colocado no mercado para ser trocado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top