NFL

Andy Reid dá respaldo a Alex Smith como quarterback titular dos Chiefs

Alex Smith, quarterback do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Andy Reid, do Kansas City Chiefs, afirmou que nunca considerou substituir o quarterback Alex Smith pelo calouro Patrick Mahomes II durante a derrota deste domingo (26) por 16 a 10 para o Buffalo Bills. E o treinador também garantiu que não fará uma mudança na principal posição do time para o jogo da semana que vem contra o New York Jets.

“Não é onde estou neste momento. Nós temos algumas outras coisas para resolver”, declarou o head coach, após seu time perder pela quinta vez nos últimos seis jogos.

No duelo deste domingo no Arrowhead Stadium, Alex Smith teve mais uma atuação bem abaixo do esperado, acertando 23 passes de 36 para 199 jardas, um touchdown e uma interceptação. Ele também correu cinco vezes para 35 jardas.

O camisa 11 dos Chiefs lançou uma interceptação nos dois minutos finais, em uma campanha em que Kansas City poderia ter feito o touchdown que daria a vitória à equipe.

Durante o bom início 5-0 na temporada 2017, os Chiefs tinham o melhor ataque em pontos na NFL. Porém, desde então, o time caiu muito de produtividade.

O touchdown marcado contra os Bills neste domingo foi o único da equipe nos últimos nove quartos jogados.

Em cada uma das primeiras cinco campanhas ofensivas neste domingo, os Chiefs chutaram pontos após apenas três jogadas (three and out).

“Essa é minha responsabilidade quando o ataque começa tão devagar. Não conseguimos muito ritmo até a segunda metade e depois conseguimos um pouco. Novamente, eu assumirei a responsabilidade por isso”, frisou Reid. “Todo mundo tem uma participação. Eu posso fazer um melhor trabalho de colocar (Alex Smith) em melhor posição para fazer jogadas. A linha ofensiva pode bloquear melhor e, para os recebedores, cada recepção não será uma recepção fácil”, finalizou o técnico.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top