NFL

No Huddle – Andy Reid garante que está confortável com retorno de Tyreek Hill

Tyreek Hill, wide receiver e retornador do Kansas City Chiefs

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Após a NFL anunciou que o wide receiver Tyreek Hill não será suspenso, o head coach Andy Reid falou sobre o “reforço” que o Kansas City Chiefs recebeu. “Sei que esse é um tema quente. Houve um monte de declarações e todos estão obviamente confortáveis em ter Tyreek Hill de volta. Então estamos confortáveis com o retorno dele. Estamos ansiosos para trazer ele e ter a oportunidade de ele fazer o que ele ama”.

– Apesar de ainda não ter um novo contrato, o linebacker Bobby Wagner irá se apresentar ao training camp do Seattle Seahawks na próxima quarta-feira. O jogador de 29 anos participou dos treinos de offseason, mas não participou dos treinos por causa do seu contrato. Ele acabou ocupando apenas um papel de mentor.

– O Buffalo Bills contratou Brian Gaine, ex-general manager do Houston Texans, como conselheiro sênior de pessoal. Além disso, ele ajudará a analisar jogadores profissionais e do college.

– O cornerback Darius Slay irá comparecer ao training camp do Detroit Lions na próxima quarta-feira após não ter participado do minicamp obrigatório.

– Thomas Dimitroff, general manager do Atlanta Falcons, segue mostrando otimismo com as conversas para renovar o contrato do wide receiver Julio Jones, no entanto não coloca um prazo para renovar o contrato do astro.

– Depois de batalhar contra lesões, o running back Devonta Freeman está pronto para se reerguer no Atlanta Falcons em 2019. “Eu estava deprimido porque eu não podia fazer o que eu amo… saí mais forte disso e estou mais próximo de deus”.

– O safety Landon Collins se recusou a falar o nome do New York Giants, sua ex-equipe, durante entrevista para discutir seu rating no Madden 20. Ao longo da conversa, o jogador dos Redskins afirmou que não havia motivo para dizer tal nome.

– O advogado de Adrian Peterson, running back do Washington Redskins, afirmou que seu cliente “confiou nas pessoas erradas” e, apesar de ter ganhado quase US$ 100 milhões na carreira, está com um débito de US$ 5,2 milhões, dívida que está com dificuldades de pagar.

Comments
To Top