NFL

Andy Reid afirma que Kareem Hunt foi incrível em sua estreia na NFL

Kareem Hunt, running back do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

A primeira jogada de sua carreira profissional foi um fumble recuperado pelo New England Patriots, mas depois tudo melhorou. E como melhorou.

O running back Kareem Hunt, selecionado na terceira rodada do último draft, teve um primeiro jogo dos sonhos na National Football League e ajudou bastante na vitória do seu Kansas City Chiefs sobre o atual campeão New England Patriots, em pleno Gillette Stadium.

Durante a vitória por 42 a 27 sobre os Pats, na noite desta quinta, o novato correu 17 vezes para 148 jardas e um touchdowns, fazendo também cinco recepções para 98 jardas e mais dois TDs.

As 246 jardas totais a partir da linha de scrimmage conquistadas por Hunt representam um novo recorde de um jogador em seu primeiro jogo na NFL. Anteriormente, o ex-wide receiver Anquan Boldin havia estabelecido a melhor marca neste quesito, em 2003, mas os números do running back dos Chiefs superaram em 29 jardas o antigo recorde.

E isso rendeu elogios do chefe.

“Nosso running back calouro simplesmente fez um trabalho tremendo. Começou um pouco instável, mas foi tudo coração. Quero dizer que ele estava tentando duro, tentou talvez um passo a mais e a bola saiu, mas estou orgulhoso dele por se recuperar e fazer um bom trabalho”, disse o técnico Andy Reid, dos Chiefs, após o jogo de abertura.

Outro jogador que teve uma grande atuação na noite, o quarterback Alex Smith, também falou sobre a apresentação consistente de seu companheiro de ataque.

“Nós estávamos indo conforme Kareem estava indo. Ele foi realmente um grande pedaço do ataque nesta noite. Para um jovem, nós colocamos muito sobre ele em todas as facetas do jogo nesta noite e ele foi capaz de lidar com isso. Então, certamente, tem que tirar o chapéu para ele nessas áreas, não apenas fisicamente, mas quero dizer que ele foi capaz de lidar com o plano de jogo, então isso foi um crédito para ele”, frisou o signal caller, que fechou a partida com 28 passes certos de 35 para 368 jardas e quatro touchdowns.

Após a lesão de Spencer Ware na pré-temporada, muitos torcedores dos Chiefs levaram as mãos à cabeça. Porém, agora o sorriso voltou ao rosto graças a essa jovem promessa de apenas 22 anos de idade.

E nada melhor do que começar com uma vitória sobre os atuais campeões.

“Nós éramos como os azarões e muitas pessoas não acreditavam em nós e queríamos silenciar a multidão, sair com uma vitória grande e chocar as pessoas. Chocar o mundo”, declarou Hunt, após a partida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top