NFL

Andy Dalton sai de jogo com problema no polegar; veja boletim de lesões

Andy Dalton, quarterback do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Andy Dalton, do Cincinnati Bengals, saiu durante a derrota por 35 a 20 para o Cleveland Browns com uma lesão no polegar direito e não voltou, sendo descartado pelo time para o restante da partida em um anúncio feito no último quarto.

Dalton se lesionou na quarta jogada do terceiro quarto, depois que um snap ruim feito pelo center Billy Price passou por cima de sua cabeça. Dalton correu para trás para recuperar a bola e tentou agarrá-la, mas os Browns recuperaram a posse.

O QB titular foi imediatamente para a lateral do campo e depois para o vestiário com os médicos dos Bengals. Ele não voltou.

Antes de sair do jogo, Dalton acertou 10 passes de 17 para 100 jardas, um touchdown e uma interceptação.

“No primeiro olhar e tudo não é (sério), mas eles vão fazer mais testes”, declarou o técnico Marvin Lewis após a partida.

Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Dalton vai passar por mais testes, mas o exame de raios-x não apontou fratura. Esse é um bom sinal inicial.

Dalton não perde um jogo desde a temporada 2015, quando ele tentou fazer um tackle depois de lançar uma interceptação em jogo contra o Pittsburgh Steelers e fraturou o polegar direito. Ainda que o signal caller não tenha precisado passar por cirurgia, ele não voltou para o restante da temporada, perdendo os últimos três jogos da temporada regular e o jogo de wild card dos playoffs da AFC. AJ McCarron, agora no Oakland Raiders, substituir Dalton na época.

Neste domingo, Dalton foi substituído por Jeff Driskel.

E Dalton não foi o único lesionado de maneira mais significativa pelo lado dos Bengals neste domingo. O cornerback Tony McRae foi retirado de campo de maca durante o terceiro quarto depois de sofrer uma concussão.

Confira mais notícias de lesões na NFL neste domingo (25):

– No Miami Dolphins, o running back Kenyan Drake saiu durante a derrota para o Indianapolis Colts com uma lesão no ombro e não retornou. O center Travis Swanson saiu na primeira metade de jogo com uma contusão no joelho.

– No Los Angeles Chargers, o running back Melvin Gordon sofreu uma lesão no joelho no começo do terceiro quarto da vitória sobre o Arizona Cardinals e não voltou.

“Seu joelho está inchado neste momento”, declarou o técnico Anthony Lynn, acrescentando que foi o joelho oposto ao que vem incomodando Gordon recentemente. “Nós não sabemos exatamente o que é. Vamos ter uma avaliação melhor amanhã e vamos seguir a partir daí”, completou.

– No New York Giants, o tight end Evan Engram lesionou seu músculo posterior da coxa durante o aquecimento pré-jogo e não atuou contra o Philadelphia Eagles. O wide receiver/retornador de chutes Quadree Henderson não voltou depois de sentir uma pancada.

– No Carolina Panthers, o cornerback Donte Jackson sofreu uma lesão no quadríceps no primeiro quarto do jogo contra o Seattle Seahawks e não retornou. O retornador de chutes Damiere Byrd saiu do duelo com uma lesão no braço sofrida na primeira metade.

– No San Francisco 49ers, o técnico Kyle Shanahan falou que o safety Jimmie Ward sofreu uma fratura no antebraço contra o Tampa Bay Buccaneers.

– No Jacksonville Jaguars, o guard Andrew Norwell sofreu uma lesão no tornozelo na segunda metade da derrota para o Buffalo Bills e não voltou. O long snapper Matt Overton saiu de campo com uma lesão no ombro.

– No Buffalo Bills, o cornerback Lafayette Pitts foi descartado para o restante do jogo depois de sofrer uma lesão na cabeça no primeiro quarto do duelo contra o Jacksonville Jaguars. O guard John Miller saiu na segunda metade depois de sofrer uma contusão abdominal.

– No Tampa Bay Buccaneers, o cornerback Carlton Davis foi descartado para o restante do duelo contra o San Francisco 49ers depois de lesionar o joelho. O offensive tackle Demar Dotson saiu com lesões no joelho e no músculo posterior da coxa.

– No Oakland Raiders, o defensive end Jacquies Smith sofreu uma lesão no tendão de Aquiles na primeira metade do jogo contra o Baltimore Ravens e não voltou.

– No Baltimore Ravens, o safety Tony Jefferson foi descartado para o restante do jogo contra o Oakland Raiders depois de lesionar o tornozelo.

– No Indianapolis Colts, o running back Marlon Mack foi descartado para o restante do duelo contra o Miami Dolphins após ser avaliado com suspeita de concussão.

– No Arizona Cardinals, o linebacker Josh Bynes saiu durante o jogo contra o Los Angeles Chargers devido a uma contusão no polegar.

– No Tennessee Titans, o wide receiver Taywan Taylor (pé) foi descartado para o Monday Night Football contra o Houston Texans.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Trevor Davis (músculo posterior da coxa) e o guard Lane Taylor não voltaram para o jogo contra o Minnesota Vikings. O safety Kentrell Brice saiu para ser avaliado após sofrer aparente concussão e não retornou ao jogo.

O tight end Jimmy Graham (joelho/polegar) ficou entre os ativos para o Sunday Night Football contra o Minnesota Vikings. Já os cornerbacks Kevin King (músculo posterior da coxa) e Bashaud Breeland (virilha) e o wide receiver Randall Cobb (músculo posterior da coxa) ficaram entre os inativos.

Em outra notícia do departamento médico dos Packers, o linebacker Nick Perry foi colocado na injured reserve no último sábado devido a uma lesão no joelho que ele sofreu no dia 11 de novembro contra o Miami Dolphins.

– No Minnesota Vikings, o cornerback Xavier Rhodes saiu durante o último quarto da vitória sobre o Green Bay Packers e não voltou. Ele foi capaz de sair andando até a lateral do campo, mas estava mancando muito.

Comments
To Top