NFL

Andrew Whitworth deverá testar o mercado de agentes livres; veja as manchetes da quarta-feira

Andrew Whitworth, offensive tackle do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O offensive tackle Andrew Whitworth deverá testar o mercado de agentes livres.

“Cincinnati tem sido maravilhoso e algo que eu gostei. Eu amei o desafio, a oportunidade e ainda amo isso. Eu amo Cincinnati e quero estar lá”, disse Whitworth. “Eu sou muito positivo de que as coisas vão funcionar da melhor maneira e que eu estarei lá de novo, mas eu quero aproveitar a oportunidade de estar livre e poder ouvir o que outras pessoas têm a dizer”.

– Donald Penn, colega de equipe do Derek Carr, forneceu uma atualização sobre o status do quarterback do Oakland Raiders. “Eu enviei uma mensagem e perguntei como ele estava e ele me respondeu: ‘estou quase 100%’”.

– O ex-kicker Lawrence Tynes chegou em um acordo com o Tampa Bay Buccaneers. Ele processou a equipe buscando US$ 20 milhões e afirmando que havia condições insalubres nas instalações dos Buccs que levaram ele a sofrer uma infecção que encerrou com sua carreira. O acordo foi selado no dia 10 de fevereiro.

– Ed Garvey, advogado que liderou a Associação dos Jogadores da National Football League durante as greves de 1974 e 1982, faleceu aos 76 anos. Garvey foi conselheiro sindical e diretor executivo entre 1971 e 1983.

– O wide receiver DeSean Jackson irá virar agente livre e já declarou que quer jogar com um bom quarterback e um candidato já surgiu, Jameis Winston.

“Eu já o conhecia e queremos DeSean. É melhor você acreditar que queremos ele aqui”, declarou Winston. “Eu acho que ele seria um grande triunfo para a nossa equipe. Eu crescendo como fã dos Eagles, vendo o que ele fez para os Eagles, voltando aos dias de Cal (college) e até com os Redskins, eu amaria ter DeSean.

– Um homem de New Jersey foi condenado a cinco anos de prisão por defraudar mais de uma dúzia de pessoas em US$ 117 mil em um truque de licença de assentos do New York Giants. John Gorman admitiu em maio que enganou 16 vítimas para acreditarem que tinha mais de duas dúzias de licenças de assento pessoal no MetLife Stadium disponíveis para a venda.

– Deshaun Watson, de Clemson, brincou que o Cleveland Browns deveria adquirir os quarterbacks Tony Romo e Dak Prescott, ambos dos Cowboys, e ainda draftá-lo. “Os Browns precisam de um quarterback. Você pode trocar pelos dois”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top