NFL

Andrew Luck terá sua panturrilha reavaliada; veja boletim de lesões

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Frank Reich, head coach do Indianapolis Colts, disse que o time está tranquilo caso o quarterback Andrew Luck perca o restante das OTAs (organized team activities) e o minicamp obrigatório de três dias, na semana que vem, devido a uma lesão persistente na panturrilha. Contudo, isso se dá em meio às esperanças de que Luck ficasse saudável durante toda a offseason pela primeira vez desde 2014.

O jornalista Joel Erickson, do ‘Indianapolis Star’, noticiou nesta terça-feira (4) que Luck não participou das atividades de campo e que os Colts vão reavaliá-lo na semana que vem.

O camisa 12 sofreu a contusão na panturrilha antes do início das OTAs, há mais de duas semanas.

“Espero que ele esteja lá na próxima semana (para o minicamp). Se isso não acontecer e ele não receber um snap, tudo bem. Não é uma grande notícia, em relação ao time e o que estamos fazendo ofensivamente. Estou antecipando que ele vai treinar? Não estou antecipando nada. (…) Esperamos fazer algum trabalho na próxima semana e fazer mais progressos. Eu acho que, a cada semana, fazemos mais progressos e me sinto confiante em relação ao estágio em que estamos agora”, frisou o comandante.

Depois do minicamp obrigatório de três dias, na próxima semana, os Colts farão uma pausa de cerca de seis semanas até o início do training camp, no final de julho. Isso dará ao QB mais tempo para se reabilitar.

Reich disse na semana passada que Luck seria capaz de jogar com a lesão na panturrilha se já estivéssemos na temporada regular. Contudo, como estamos apenas na offseason, a franquia de Indiana está adotando uma postura mais cautelosa.

Enquanto isso, o quarterback reserva Jacoby Brissett está trabalhando no time titular.

Em outra notícia do departamento médico dos Colts, o time perdeu o center calouro Javon Patterson devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho, segundo Reich. Patterson, que foi selecionado na sétima rodada do draft deste ano, sofreu a contusão grave na semana passada.

Confira mais notícias dos departamentos médicos da NFL nesta terça (4):

– O wide receiver Jarvis Landry, do Cleveland Browns, confirmou aos repórteres que ele não vai participar do minicamp obrigatório enquanto se recupera de uma pequena lesão não especificada. A notícia já era esperada desde a semana passada.

– Bruce Arians, head coach do Tampa Bay Buccaneers, disse aos repórteres que o safety Justin Evans passou por um “procedimento” em um dedo do pé lesionado, segundo Greg Auman, do ‘The Athletic’. Auman acrescentou que Evans está utilizando uma bota protetora e que não há previsão para o retorno do defensive back aos treinos.

– O head coach Jay Gruden, do Washington Redskins, disse que o quarterback Alex Smith está “se recuperando bem” e espera que ele retorne antes do esperado de sua grave fratura na perna sofrida durante a temporada 2018.

– O running back Phillip Lindsay, do Denver Broncos, participou de algumas atividades nesta terça, enquanto segue se recuperando de uma fratura no punho direito.

Comments
To Top