NFL

Andrew Luck pode voltar a treinar nesta semana e a jogar na semana 6

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Andrew Luck, do Indianapolis Colts, deve voltar a treinar nesta semana e esse será um grande passo para ele voltar a jogar em breve, segundo uma fonte com conhecimento da reabilitação do signal caller.

Luck passou por cirurgia no ombro em janeiro e não treina com o time desde a temporada passada.

Segundo Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, é provável que o camisa 12 faça sua estreia na temporada 2017 na semana 6, quando a franquia de Indiana mede forças com o Tennessee Titans.

“Nada que tenha acontecido deu a alguém qualquer dúvida de que (Luck) vai jogar neste ano”, falou Rapoport no programa NFL GameDay Morning. “E eles o tiraram da lista de (jogadores sem condições físicas de desempenhar) por um motivo. Eles acham que ele vai jogar antes que essa janela feche. Então fique de olho na semana 6 – que é contra o Tennessee Titans quando podemos ver Andrew Luck pela primeira vez, o que significa que ele precisa treinar em breve. Fique atento nos campos de treino em Indiana nesta semana, você pode ver Andrew Luck fazendo algum trabalho”, completou.

Apesar das informações, oficialmente os Colts insistem no discurso de que não há um cronograma ou prazo específico relacionado à recuperação de Luck.

Em meio ao seu esforço para retornar aos gramados, Luck fez uma ligação recente ao quarterback Drew Brees, do New Orleans Saints, que contou sua experiência na reabilitação de uma grave lesão no ombro sofrida em 2006. Essa conversa levou o signal caller dos Colts a fazer uma visita ao fisioterapeuta Dr. Kevin Wilk, que tratou Brees, em conjunto e cooperação com a hierarquia e a equipe médica dos Colts, segundo fontes consultadas pela ‘ESPN’ norte-americana.

É bom deixar claro que Luck não sofreu nenhum retrocesso na recuperação antes de entrar em contato com Brees e Wilk.

O programa de treinos de Luck, mesmo se ele voltar já nesta semana, será desenhado para não interferir na preparação do atual titular Jacoby Brissett.

Comments
To Top