NFL

Andrew Luck participa de treinos individuais no Indianapolis Colts

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Andrew Luck finalmente voltou às atividades nesta quarta-feira (4) e foi visto ao lado de seus companheiros de Indianapolis Colts no campo de treinamento. Foi a primeira atividade do camisa 12 desde que ele passou por cirurgia no ombro em janeiro.

Chuck Pagano, técnico dos Colts, afirmou que o signal caller participaria de atividades individuais e todos os exercícios estão sendo controlados de perto neste momento. A equipe vai monitorar os tipos de lançamentos que Luck faz.

A franquia de Indiana vai continuar a adotar a cautela com seu franchise quarterback. Depois de treinar nesta quarta, Luck vai descansar na quinta e, quem sabe, vai treinar novamente na sexta-feira (6).

“Nós vamos manter um olho nele e nós temos registrado exatamente quantos lançamentos ele fará e quais rotas ele vai lançar com base em cada dia”, frisou Pagano. “A profundidade das rotas, rotas por dentro, número de lançamentos para fora, lançamentos longos no campo. Esse tipo de coisa. Então, nós vamos apenas olhar para isso e avaliar cada um deles. Médicos e preparadores vão e apenas levar as coisas um dia de cada vez”, completou.

O head coach confirmou que Andrew Luck ficará fora do jogo desta semana contra o San Francisco 49ers e ainda não há prazo exato para ele voltar a participar dos jogos. Luck ter voltado às atividades nesta quarta é um pequeno, mas importante, passo em direção ao retorno que os torcedores realmente querem ver.

Confira um vídeo de Andrew Luck treinando nesta quarta (4):

Comments
To Top