NFL

Andrew Luck: nosso ataque vai marcar muitos pontos

A equipe titular do Indianapolis Colts só marcou seis pontos em três quartos durante a pré-temporada e muitos analistas já estão prevendo que Andrew Luck terá dificuldades durante a temporada regular, contudo o quarterback de 26 anos pensa que a sua equipe irá ser muito produtiva em 2016.

“Eu sei que nós vamos marcar muitos pontos com esse ataque”, disse Luck, que reconheceu que a última atuação da equipe titular foi “decepcionante”. “Temos jogadores que fazem as jogadas”, completou o signal caller em entrevista ao site oficial dos Colts.

A expectativa de Luck poderá ser concretizada caso algumas coisas ocorram.

Em primeiro lugar, mesmo com uma linha ofensiva é inferior à de dois anos atrás, quando os comandados de Chuck Pagano pararam na final de conferência, a proteção de Andrew Luck pode ajudar o seu quarterback. Apesar do left guard Jack Mewhort perder o início da temporada, Ryan Kelly foi draftado e deverá reforçar na posição de center. Além disso, o left tackle Anthony Castonzo vem recebendo boas avaliações nas últimas duas temporadas.

Para concretizar a afirmação do jogador de 26 anos, Donte Moncrief precisa fazer um salto de qualidade e mostrar o seu potencial e Phillip Dorset precisa evoluir em relação à 2015. Caso isso aconteça e com T.Y. Hilton, que é o homem de segurança e quem faz as jogadas, Luck pode vir a acertar a sua previsão.

Comments
To Top