NFL

Andrew Luck não vai treinar nesta semana com o Indianapolis Colts

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ainda não será desta vez. Apesar de algum otimismo inicial em relação às chances de Andrew Luck voltar aos treinos do Indianapolis Colts nesta semana, o técnico Chuck Pagano disse aos repórteres nesta quarta-feira (27) que o signal caller ainda está a alguns dias de retornar.

“Ele não vai treinar nesta semana. Ele ainda está a uma semana no que diz respeito à sua progressão de lançamentos e coisas assim. Então, vamos mantê-lo fora do treino nesta semana e, espero, o integrarei de volta na próxima semana”, observou o head coach.

Pagano fez questão de frisar que nada aconteceu com Luck na recuperação entre os comentários feitos pelo técnico na segunda e esta quarta para fazê-lo mudar de ideia.

O quarterback passou por cirurgia no ombro em janeiro e, desde então, não treinou.

“Ele está indo bem. Nada mudou. Estávamos esperançosos e não deu certo”, pontuou Pagano.

Apressar o retorno de Luck não é inteligente para a organização. Tentar ver se Luck retorna entre o meio de outubro e novembro talvez seja o planejamento mais correto para os Colts terem um QB saudável e ainda tentarem uma classificação aos playoffs.

Os torcedores dos Colts e os membros da franquia de Indiana precisarão de um pouco mais de paciência em relação ao quarterback.

Comments
To Top