NFL

Andrew Luck faz primeiro jogo em 19 meses; veja resumo da noite de pré-temporada

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Andrew Luck vestiu a camisa do Indianapolis Colts em um jogo pela primeira vez nos últimos 19 meses e deu motivos para o torcedor da franquia de Indiana ficar bastante otimista.

Na primeira partida desde que sua lesão no ombro direito acabou com toda sua temporada 2017, o quarterback liderou duas campanhas que geraram pontos para os Colts no duelo contra o Seattle Seahawks, na noite desta quinta-feira (9), válido pela semana 1 da pré-temporada da NFL. O jogo terminou com vitória dos Colts por 19 a 17.

Fazendo mais lançamentos curtos e de média distância, Luck fechou o jogo com seis passes certos de nove para 64 jardas. O camisa 12 comandou drives que terminaram em field goals de Adam Vinatieri.

Luck completou passes para Marlon Mack (2), T.Y. Hilton, Chester Rogers, Robert Turbin e Jack Doyle. E três dos passes completados pelo astro dos Colts foram em conversões bem-sucedidas de terceira ou quarta descidas.

O jogo também contou com uma expulsão sob a nova regra de uso do capacete da NFL.

O cornerback Shamarko Thomas, dos Colts, foi ejetado no último quarto do confronto. Enquanto tentava evitar que o wide receiver David Moore, dos Seahawks, fizesse uma recepção, Thomas mergulhou na direção de Moore e fez contato capacete contra capacete com o adversário.

Moore ficou tonto no lance e os Colts também foram penalizados em 15 jardas.

Thomas é o primeiro jogador a ser ejetado sob a nova regra de contato com o capacete, aprovada pela liga nesta offseason.

Baker Mayfield, quarterback calouro do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

– Baker Mayfield brilha em estreia pelos Browns e Saquon Barkley causa impacto nos Giants

Na primeira noite da semana 1 da pré-temporada, o quarterback calouro Baker Mayfield fez sua estreia com a camisa do Cleveland Browns e brilhou na vitória por 20 a 10 sobre o New York Giants.

Substituindo o titular Tyrod Taylor no primeiro quarto, Baker Mayfield mostrou por que foi selecionado pelos Browns com a primeira escolha geral do draft de 2018.

O novato fechou a partida com nada menos do que 11 passes certos de 20 para 212 jardas e dois touchdowns. Além de não ter cometido turnovers, ele também converteu duas quartas descidas correndo com a bola.

“Estou ciente de que foi o primeiro jogo e, a esse respeito, não é tão ruim”, disse Mayfield, após sua estreia na NFL.

Taylor também teve uma atuação consistente e acertou todos seus cinco passes para 99 jardas e um TD.

Do lado dos Giants, o grande destaque foi a estreia do running back calouro Saquon Barkley. O jogador selecionado com a segunda escolha geral do draft de 2018 (logo após Mayfield) causou impacto no ataque dos Giants.

Logo no primeiro snap, Barkley correu para um ganho de 39 jardas, mostrando toda sua capacidade de leitura da defesa e velocidade. A jogada abriu muito bem uma campanha que terminou em field goal.

Barkley correu quatro vezes para 43 jardas no jogo, o suficiente para causar uma ótima impressão.

Confira todos os resultados dos jogos de pré-temporada desta quinta (9):

Buffalo Bills 23 x 28 Carolina Panthers

Cincinnati Bengals 30 x 27 Chicago Bears

Miami Dolphins 24 x 26 Tampa Bay Buccaneers

New York Giants 10 x 20 Cleveland Browns

Philadelphia Eagles 14 x 31 Pittsburgh Steelers

Jacksonville Jaguars 20 x 24 New Orleans Saints

New England Patriots 26 x 17 Washington Redskins

Baltimore Ravens 33 x 7 Los Angeles Rams

Green Bay Packers 31 x 17 Tennessee Titans

Kansas City Chiefs 10 x 17 Houston Texans

Seattle Seahawks 17 x 19 Indianapolis Colts

San Francisco 49ers 24 x 21 Dallas Cowboys

Comments
To Top