NFL

Andrew Luck está na Europa buscando tratamento para ombro direito

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Andrew Luck, do Indianapolis Colts, está na Europa buscando tratamento adicional para seu ombro direito operado no começo deste ano. A informação foi apurada em primeira mão neste sábado (11) pelos jornalistas Mike Wells e Chris Mortensen, da ‘ESPN’ norte-americana.

A franquia de Indiana colocou Luck na injured reserve no dia 2 de novembro, encerrando assim sua temporada 2017 antes mesmo de ele entrar em campo.

A decisão dos Colts se deu depois que o signal caller se consultou com médicos para questionar por que ele ainda estava sentindo dores no ombro direito. Isso encerrou meses de especulação sobre se o camisa 12 teria chances de voltar a jogar em 2017.

Luck treinou no dia 4 de outubro pela primeira de duas vezes desde dezembro do ano passado e, posteriormente, ele treinou mais duas vezes antes de ser afastado pelos Colts e receber uma injeção de cortisona para ajudá-lo a lidar com as dores.

Outros atletas profissionais, entre eles Peyton Manning, ex-quarterback dos Colts e do Denver Broncos, e Kobe Bryant, ex-ala-armador do Los Angeles Lakers, já viajaram à Europa no passado para buscarem tratamentos não-tradicionais para lesões. E Luck está embarcando nessa ideia para tentar completar a reabilitação de seu ombro.

Chris Ballard, general manager do Indianapolis Colts, não vai estabelecer um cronograma exato para o retorno de Luck, como ele vem falando desde abril. Isso significa que o QB não é garantia para os treinos de offseason.

Indianapolis está trabalhando com a ideia de que Luck estará de volta a tempo de iniciar a temporada 2018 da NFL em campo, mas Mortensen, da ‘ESPN, tweetou no último dia 5 que os Colts “não estão ignorando” a classe de quarterbacks do draft de 2018.

Jacoby Brissett, adquirido em troca com o New England Patriots no dia 2 de setembro, tem sido o quarterback titular dos Colts, que somam três vitórias e seis derrotas na temporada até agora.

Selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2012 pelo Indianapolis Colts, Luck tem sofrido com lesões nos últimos anos, depois de ser titular em todos os jogos do time durante suas primeiras três temporadas na NFL.

Luck originalmente machucou seu ombro durante a semana 3 da temporada regular de 2015 contra o Tennessee Titans. Ele perdeu dois jogos devido ao problema e, depois, perdeu os sete jogos finais daquele campeonato devido a uma laceração no rim. Na temporada 2016, Luck perdeu apenas uma partida devido a uma concussão, mas neste ano ele nem entrou em campo.

Mesmo lidando com a lesão no ombro no ano passado, o astro dos Colts acertou 63,5% de seus passes para 4.240 jardas, 31 touchdowns e 13 interceptações em 15 jogos disputados em 2016.

Em sua carreira profissional, em 70 partidas de temporadas regulares até agora, Andrew Luck acertou 59,2% de seus lançamentos para 19.078 jardas, 132 touchdowns e 68 interceptações. Ele também correu 286 vezes para 1.442 jardas e 14 TDs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top