NFL

Andrew Luck está buscando mais opiniões médicas sobre ombro operado

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Indianapolis Colts/divulgação)

O quarterback Andrew Luck, astro do Indianapolis Colts, está buscando mais opiniões médicas para saber por que seu ombro operado “não está progredindo como esperado”.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Jay Glazer, da ‘Fox Sports’, e confirmada pelo jornalista Chris Mortensen, da ‘ESPN’ norte-americana.

Luck teve o que os Colts acreditaram ser um pequeno contratempo há mais de duas semanas, quando ele teve dores em seu ombro direito dias depois de ser liberado para voltar aos treinamentos. O camisa 12 recebeu uma injeção de cortisona na ocasião, de forma a administrar a dor, e continuou para ter uma boa semana de reabilitação antes de ter outro contratempo.

A franquia de Indiana não acredita que esse mais recente revés seja algo sério, como disse uma fonte à ‘ESPN’.

Apesar de tudo, a recuperação de Andrew Luck desde que ele passou por cirurgia em janeiro para reparar uma ruptura no labrum não tem ido exatamente como era esperado. Desta forma, o quarterback acabou decidindo buscar opiniões médicas adicionais.

Uma dessas visitas está agendada para esta segunda-feira (30), segundo a ‘ESPN’.

Os exames adicionais pelos quais Luck passará é que vão determinar se ele deve continuar a recuperação na tentativa de voltar aos gramados ainda na temporada 2017. Porém, as perspectivas de ver o QB dos Colts entrando no campo ainda neste campeonato parecem cada vez mais cercadas de dúvidas.

Comments
To Top