NFL

Andrew Luck entra no lugar de Philip Rivers no Pro Bowl

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O retorno sensacional de Andrew Luck foi recompensado nesta terça-feira. Depois de levar o Indianapolis Colts de volta para a pós-temporada após ficar um ano sem jogar, o quarterback recebeu, nesta terça-feira, a notícia que irá substituir o colega de posição Philip Rivers no Pro Bowl, que será realizado em Orlando, Flórida, no dia 27 de janeiro.

Oficialmente, atleta do Los Angeles Chargers não irá jogar por causa de uma lesão, o que muitas vezes jogadores veteranos que jogaram os playoffs alegam.

Esta será a quarta aparição de Luck no evento festivo e a convocação vem após um ano em que ele completou 67,3% dos passes para 4.593 jardas e 39 touchdowns. Seu desempenho, que ajudou a franquia de Indiana chegar na rodada divisional, fase em que foi eliminado pelo Kansas City Chiefs, vem após ele não entrar em campo em 2017 e ter problemas com lesão um ano antes.

A temporada de Rivers e Chargers terminou no último domingo após a derrota para o New England Patriots.

Além disso, a National Football League anunciou que Brandon Williams, defensive tackle do Baltimore Ravens, irá para o Pro Bowl pela primeira vez. Ele ganhou vaga após Geno Smith, defensive tackle do Cincinatti Bengals, ter informado que não participará da festividade por causa de uma lesão.

Comments
To Top