NFL

Andrew Luck e Lamar Jackson sofrem em campo; veja resumo do jogo

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

A semana 2 da pré-temporada da National Football League foi encerrada nesta segunda-feira (20) com a vitória do Baltimore Ravens sobre o Indianapolis Colts pelo placar de 20 a 19. E o jogo foi difícil para o quarterback calouro Lamar Jackson, dos Ravens, e o veterano Andrew Luck, dos Colts.

Falando primeiramente em Jackson, o calouro selecionado na primeira rodada do draft de 2018 segue deixando todos com dúvidas em relação à sua precisão nos passes. Ele completou sete passes de 15 para 49 jardas e um touchdown, além de correr quatro vezes para 26 jardas.

O novato ainda tem demonstrado muita inconsistência quando lança do pocket. Seu melhor lance foi no terceiro quarto, quando Jackson saiu do pocket pela direita e conectou um passe de sete jardas para touchdown com o wide receiver Chris Moore.

Do lado dos Colts, o titular Andrew Luck também sofreu em seu primeiro jogo de volta ao Lucas Oil Stadium, casa do time de Indiana. Vindo de uma lesão no ombro que o fez perder toda a temporada passada, o camisa 12 acertou somente seis passes de 13 para 50 jardas e sofreu uma interceptação.

Luck sofreu com o pass rush dos Ravens e tomou dois sacks no jogo. O signal caller atuou por cinco campanhas ofensivas, mas apenas uma dela resultou em pontos (três que saíram dos pés do kicker Adam Vinatieri em um field goal de 57 jardas).

Se Jackson não foi bem na noite com a camisa dos Ravens, o titular Joe Flacco mostrou que está em forma e saiu de campo com sete passes certos de nove para 72 jardas e um touchdown, que saiu em conexão de sete jardas com o wide receiver John Brown.

Jacoby Brissett compensou a má atuação de Luck no lado dos Colts e saiu de campo com 14 passes corretos de 23 para 172 jardas.

A segunda semana de pré-temporada terminou e os técnicos estão vendo cada vez mais quais ajustes terão que ser feitos em seus times. Manter Luck intacto e sanar os velhos problemas da linha ofensiva parecem continuar sendo as prioridades dos Colts. No lado dos Ravens, trabalhar no desenvolvimento de Jackson e definir com cautela a posição de quarterback são os questionamentos mais evidentes.

Comments
To Top