NFL

Andrew Luck deve voltar ao Indianapolis Colts na semana 15 ou 16

(Crédito: Indianapolis Colts/divulgação)

(Crédito: Indianapolis Colts/divulgação)

O torcedor do Indianapolis Colts deve estar satisfeito com o bom desempenho do veterano Matt Hasselbeck, que está liderando a equipe na ausência de Andrew Luck, mas também deve querer que seu signal-caller titular retorne logo. E, segundo Jim Irsay, proprietário da franquia, isso deve se concretizar na semana 15, em duelo contra o Houston Texans, em casa, ou na semana 16, contra o Miami Dolphins, fora de casa.

Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’, deu a notícia na edição deste domingo (6) do GameDay First, programa da ‘NFL Network’.

Neste momento, Andrew Luck está se recuperando de uma laceração no rim e de um problema no ombro.

Atualmente com 40 anos de idade, Hasselbeck ainda não perdeu um jogo como titular nesta temporada e vem fazendo um excelente trabalho como substituto de Luck. Até agora, em quatro jogos, o veterano acertou 64,7% de seus passes para 1.023 jardas, sete touchdowns e duas interceptações. O rendimento do camisa 8, inclusive, rendeu elogios por parte da comissão técnica dos Colts.

“Ele está jogando como um cara de 22 anos de idade em termos de empolgação e paixão pelo jogo. Não posso falar o suficiente sobre ele e seu desempenho”, declarou o coordenador ofensivo Rob Chudzinski, nesta semana, segundo o site oficial da franquia.

Neste domingo (6), os Colts enfrentam o Pittsburgh Steelers, fora de casa, no Sunday Night Football e, na semana 14, a equipe mede forças com o Jacksonville Jaguars. Em ambos os jogos, Matt Hasselbeck será o líder do ataque do time, mas Luck está cada vez mais perto de voltar.

Comments
To Top