NFL

Andrew Luck começa a trabalhar mais nos treinos; veja boletim de lesões

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Andrew Luck, do Indianapolis Colts, deu mais um passo adiante em seu processo de reabilitação de cirurgia no ombro direito. O camisa 12 estava previsto para participar de um treinamento de 7 contra 7.

“(Estou) começando a entrar em um ambiente onde tudo não é controlado, o que é futebol americano, até certo ponto. Eu acho que cada passo nesse ponto é um passo substancial. Então eu estou entusiasmado com isso. Empolgado para ir e ver como é”, declarou Luck.

Andrew Luck também foi programado para participar da parte individual do treinamento e lançar passes para seus recebedores sem nenhum defensor no campo. O signal caller fez lançamentos de 30 e 40 jardas na parte da atividade aberta à imprensa.

Checking in on 12. ?

Uma publicação compartilhada por Indianapolis Colts (@colts) em

Esse é uma evolução significativa em relação à semana passada, por exemplo, quando a maioria dos passes de Luck foram curtos e sem grande intensidade.

Os Colts, contudo, ainda não estão no ponto em que querem ver Luck fazendo passes mais longos. A reabilitação da cirurgia no ombro segue sendo levada com extrema cautela.

“É diferente”, frisou Luck, ao ser questionado sobre como está seu braço. “Ainda estou encontrando o caminho novamente. Certas coisas estão melhores. Certas coisas estão voltando. Eu ainda estou no processo de voltar onde precisa estar”, pontuou.

Luck já havia sido descartado para o Monday Night Football contra o Tennessee Titans e os Colts ainda não traçaram um cronograma para a volta do QB. Ele não vai treinar nesta sexta, voltando aos campos de treino apenas no sábado.

Passo a passo, ele está evoluindo na recuperação. E será que ele vê a linha de chegada?

“Eu acho que vejo”, finalizou.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (12):

– O tight end Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, avançou para o próximo estágio do protocolo de concussão da liga e, oficialmente, treinou sem limitações nesta quinta. Kelce sofreu a concussão na vitória sobre o Houston Texans na semana 5.

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady (ombro) e o tight end Rob Gronkowski (coxa) treinaram de maneira limitada nesta quinta, o que é uma evolução em relação à quarta, quando não treinaram.

– O quarterback Sam Bradford (joelho), o wide receiver Stefon Diggs (virilha), o safety Andrew Sendejo (ombro) e o guard Nick Easton (panturrilha) não treinaram nesta quinta com o Minnesota Vikings, segundo Courtney Cronin, da ‘ESPN’ norte-americana.

– O tight end Tyler Eifert optou por passar por cirurgia nas costas, como foi noticiado na última quarta, e o Cincinnati Bengals colocou o jogador na injured reserve nesta quinta, como anunciou a organização de forma oficial.

– No Chicago Bears, o offensive lineman Kyle Long (tornozelo) não treinou nesta quinta, segundo o jornalista Kevin Fishbain, do ‘The Athletic Chicago’. Já o linebacker Nick Kwiatkoski (peito), o wide receiver Markus Wheaton e o cornerback Marcus Cooper (costas) treinaram todos de forma limitada.

– No New York Giants, o linebacker Jonathan Casillas (pescoço), o safety Landon Collins (tornozelo), o running back Paul Perkins (costelas), o center Weston Richburg (concussão), o wide receiver Sterling Shepard (tornozelo) e o defensive end Olivier Vernon (tornozelo) não treinaram nesta quinta. O defensive end Romeo Okwara treinou de forma limitada.

– No New York Jets, o running back Matt Forte (dedo do pé) e o defensive end Kony Ealy (ombro) treinaram de forma limitada nesta quinta, segundo Manish Mehta, do ‘New York Daily News’.

– O defensive end Ezekiel Ansah e o guard T.J. Lang retornaram aos treinos do Detroit Lions nesta quinta, segundo o site oficial da franquia, deixando o linebacker Paul Worrilow (joelho) como único não-participante.

– O wide receiver Julio Jones, do Atlanta Falcons, disse que a lesão no flexor do quadril não vai deixá-lo de fora da partida contra o Miami Dolphins no domingo. Jones, que sofreu a lesão durante a derrota para o Buffalo Bills, na semana 4, teve a semana passada de folga para descansar e se recuperar.

Ele treinou de forma limitada nos últimos dois dias de atividades.

“Eu me sinto bem. Nós apenas temos um plano aqui. Eu tenho feito isso durante todo o ano. Então, limitado não significa realmente nada. Estarei pronto”, falou aos jornalistas.

– O linebacker Jordan Hicks, do Philadelphia Eagles, sofreu uma contusão no tornozelo no Thursday Night Football contra o Carolina Panthers e não retornou ao jogo. O safety Chris Maragos saiu no último quarto depois de sofrer uma lesão no joelho.

Também nos Eagles, os defensive tackles Fletcher Cox (panturrilha) e Beau Allen (pé) ficaram entre ativos para o TNF contra os Panthers, enquanto que o running back Wendell Smallwood (joelho) e o defensive tackle reserva Destiny Vaeao (punho) ficaram entre os inativos.

– O linebacker Luke Kuechly, do Carolina Panthers, sofreu uma concussão durante o segundo quarto do Thursday Night Football contra o Philadelphia Eagles. O running back Fozzy Whittaker também saiu no começo do jogo com uma lesão no tornozelo e foi mostrado pela câmera de transmissão na segunda metade da partida com uma bota protetora no pé direito e usando muletas.

Comments
To Top