NFL

Andrew Luck afirma que ainda não tem prazo certo para voltar a jogar

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts jogou na noite desta segunda-feira (16) e, mais uma vez, Andrew Luck não esteve em campo. E o quarterback, que está se recuperando de cirurgia no ombro realizada em janeiro, ainda não parece estar tão perto de voltar aos gramados.

Em entrevista à repórter Alex Flanagan, da ‘NFL Network’, o astro da franquia de Indiana disse que ainda não há prazo para seu retorno aos jogos, mas ele também frisou que seu objetivo é voltar a jogar ainda na temporada 2017.

A declaração do camisa 12 se dá duas semanas depois de Luck finalmente retornar aos treinamentos dos Colts, quando ele participou de algumas atividades de maneira limitada e teve outros dias de descanso.

O tom de discurso de Luck segue. No começo de outubro, quando ele falou com a imprensa pela primeira vez desde a operação, o QB observou que ele “definitivamente vai jogar neste ano”, mas que seria “injusto” consigo mesmo considerar um cronograma para seu retorno aos campos.

O Indianapolis Colts vem mantendo publicamente que não há um prazo traçado para o quarterback voltar e a organização vem adotando extrema cautela na reabilitação do jogador. Mesmo assim, chega a ser frustrante ficar tanto tempo sem ter uma notícia real sobre a volta do signal caller.

Enquanto isso, Jacoby Brissett seguirá comandando o ataque dos Colts.

Comments
To Top