NFL

Andrew Luck admite que parte mental da recuperação “não foi fácil”

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Andrew Luck, do Indianapolis Colts, conversou com a imprensa neste sábado (29) e ele reconheceu que a parte mental de sua recuperação de cirurgia no ombro direito “testou” sua paciência.

O camisa 12 se apresentou para o training camp dos Colts neste sábado e ele não vai treinar até ser tirado da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). A expectativa da organização é que isso ocorra antes do início da temporada regular, em setembro.

Vale ressaltar que esse é o maior período em que Luck está sem treinar em toda sua carreira no futebol americano.

“A parte mental não foi divertida e não foi fácil. Eu sei que, às vezes, eu posso ser desagradável por estar ao redor com os caras com quem trabalho diariamente durante oito, nove horas por dia. E eu recomendo a paciência de todos para lidar comigo em certos momentos”, declarou Luck. “Mas eu acho – e isso é brega e cafona – que o teste mental, o teste físico, vão no final me tornar melhor do que eu era antes mentalmente, fisicamente, emocionalmente, espiritualmente, o que quer que você queira chamar. Acho que tenho a oportunidade de melhorar em todas essas áreas”, prosseguiu.

Andrew Luck passou por cirurgia em seu ombro em janeiro, que ele machucou originalmente na semana 3 da temporada 2015.

O signal caller perdeu todos os treinos do time na offseason e faz menos de duas semanas que ele voltou a lançar bolas.

Chris Ballard, general manager dos Colts, afirmou no início desta semana que colocar Luck na PUP list foi feito com a intenção de deixá-lo pronto para o início da temporada regular. A franquia estreia na temporada contra o Los Angeles Rams, no dia 10 de setembro.

Enquanto Luck não retorna aos treinos, Scott Tolzien vai continuar a trabalhar com os titulares nas atividades.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top