NFL

Andrew Luck acredita que estará pronto para a temporada 2018 da NFL

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Andrew Luck, do Indianapolis Colts, falou com a imprensa nesta sexta-feira (29) pela primeira vez desde que viajou para a Holanda para trabalhar com um terapeuta e tratar de sua lesão no ombro. E o otimismo está no ar.

O signal caller disse que não passou por um outro procedimento cirúrgico durante sua estada na Europa e observou que não acha que vai precisar passar por outra cirurgia no local.

“Eu me sinto mais forte, mais estável, mais confiante com isso. Está melhor”, falou Luck.

Atualmente com 28 anos de idade, Luck passou por cirurgia no ombro em janeiro, de maneira a corrigir uma lesão que ele sofreu inicialmente em 2015.

O camisa 12 dos Colts tentou voltar durante a temporada 2017, mas acabou sendo descartado para todo o campeonato depois de não responder bem às sessões de lançamentos leves.

Agora, o quarterback está com seu foco direcionado a voltar a lançar bolas em breve.

“Estou me preparando para jogar a bola, se é que isso faz sentido”, observou. “É uma progressão para voltar a esse ponto. Muito disso tem a ver comigo. Retomar minhas forças a um nível alto – ainda tenho um caminho a percorrer nisso. Eu não quero pular nenhum passo ao longo do caminho”, prosseguiu.

“E eu não acho que preciso de outra cirurgia. Estou no caminho certo, acho que estou na progressão certa, confiando nisso. Então, estamos no processo de se preparar para lançar bolar”, ressaltou.

Luck também disse que acredita que poderá participar de todas as atividades relacionadas ao futebol americano na preparação para a temporada 2018 da National Football League.

“Eu planejo estar pronto para tudo”, afirmou, referindo-se ao cronograma de treinamentos de offseason. “Não vejo (a temporada 2018) sob perigo de qualquer maneira”, adicionou.

Esse otimismo não é algo inédito e o próprio quarterback sabe que a resposta definitiva virá quando ele começar a lançar bolas e seu ombro sentir o impacto dessas repetições.

E, de forma um tanto quanto melancólica, Luck não escondeu que sente falta dos companheiros de equipe e de estar em um campo de futebol americano.

“Como qualquer cara que está lesionado, não é fácil assistir seus companheiros de equipe atuando. Parece estranho, mas não sinto que faço parte deste time neste momento”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top