No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– Ainda se recuperando de lesão na panturrilha, que o vem tirando dos treinos, o quarterback Andrew Luck acredita que estará pronto para defender o Indianapolis Colts na semana 1. “Não (estou preocupado). Certamente acredito que estarei (pronto). Esse é o objetivo”, disse Luck.
– Emmanuel Sanders e Courtland Sutton, os principais wide receivers do Denver Broncos, brigaram durante o treino desta segunda-feira, com direito a garrafas sendo arremessadas, e receberam uma chamada de atenção do head coach Vic Fangio. “Não sei os detalhes, isso ocorreu dez minutos antes de eu chegar. Obviamente não é bom. Isso não pode e não deve acontecer”.
– Representantes da Associação de Jogadores e da NFL se reuniram nesta segunda-feira para discutir o novo acordo trabalhista. Inicialmente as conversas começariam na semana passada, mas elas foram adiadas. O atual acordo irá expirar depois da temporada de 2020.
– Pete Carroll, head coach do Seattle Seahawks, informou que o linebacker Bobby Wagner irá se ausentar por um tempo após ter passado por “um pequeno procedimento”. O treinador foi vago e não deu muitos detalhes. A única coisa que se sabe é que foi um procedimento na parte inferior do corpo.
– J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, foi para o treino em conjunto com o Green Bay Packers de bicicleta, uma tradição do time de Wisconsin. O pass rusher disse que este foi “um sonho de criança” e ele chegou a quebrar a bicicleta (veja o vídeo).
#Texans JJ Watt May have broken the bike seat and had to improvise. #Packers pic.twitter.com/v1bw3pa7MW
— Olivia Reiner (@ReinerOlivia) August 5, 2019
– Depois de se recuperar de lesão no ligamento do joelho, o wide reciever Cooper Kupp, dos Rams, está feliz por voltar. “Os caras de dão uma pancada e você se levanta, cai no chão e se levanta. Honestamente não percebi que cai. Me senti bem (com minha primeira pancada de verdade após a lesão)”.
– O novo estádio dos Raiders em Las Vegas irá se chamar Alleigiant Stadium, anunciou a equipe. A Allegiant Air irá pagar US$ 1,9 bilhão pelo naming right do estádio.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.