NFL

Analista Mike Mayock surge como candidato a general manager dos Redskins

Mike Mayock, analista da NFL Network

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mike Mayock, analista do draft da ‘NFL Network’, surgiu como candidato para se tornar o próximo general manager do Washington Redskins, de acordo com fontes da liga.

A franquia da capital não está correndo para preencher a vaga aberta após a demissão de Scot McCloughan na quinta-feira (09). De acordo com fontes, o time de Washington pode facilmente esperar até depois do draft no próximo mês para escolher um substituto. Na lista de candidatos também aparece o nome de Mark Diminik, analista da ‘ESPN’.

Mayock divulgou uma declaração através da ‘NFL Network’ nesta sexta.

“Sobre a notícia de Adam Schefter sobre a posição de general manager dos Redskins: não houve nenhum contato oficial entre mim e a equipe e nenhuma reunião sobre o trabalho”, disse ele. “Meu foco e energia – como tipicamente nesta época do ano – é direcionada ao draft da NFL e na cobertura do evento. .  . Este ano será na minha terra natal de Philly!”.

Mayock vem sendo considerado para outras posições no comando das equipes, mas recusou a fazer a transição da TV para um time.

Na quarta-feira, a ‘CBS Sports’ identificou Dominik como potencial candidato ao cargo. General manager do Tampa Bay Biccaneers entre 2009 e 2013, ele está na ‘ESPN’ desde 2014. Ele também foi cotado para alguns cargos, incluindo no San Francisco 49ers neste ano.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top