Mike Mayock, analista do draft da ‘NFL Network’, surgiu como candidato para se tornar o próximo general manager do Washington Redskins, de acordo com fontes da liga.
A franquia da capital não está correndo para preencher a vaga aberta após a demissão de Scot McCloughan na quinta-feira (09). De acordo com fontes, o time de Washington pode facilmente esperar até depois do draft no próximo mês para escolher um substituto. Na lista de candidatos também aparece o nome de Mark Diminik, analista da ‘ESPN’.
Mayock divulgou uma declaração através da ‘NFL Network’ nesta sexta.
“Sobre a notícia de Adam Schefter sobre a posição de general manager dos Redskins: não houve nenhum contato oficial entre mim e a equipe e nenhuma reunião sobre o trabalho”, disse ele. “Meu foco e energia – como tipicamente nesta época do ano – é direcionada ao draft da NFL e na cobertura do evento. . . Este ano será na minha terra natal de Philly!”.
Mayock vem sendo considerado para outras posições no comando das equipes, mas recusou a fazer a transição da TV para um time.
Na quarta-feira, a ‘CBS Sports’ identificou Dominik como potencial candidato ao cargo. General manager do Tampa Bay Biccaneers entre 2009 e 2013, ele está na ‘ESPN’ desde 2014. Ele também foi cotado para alguns cargos, incluindo no San Francisco 49ers neste ano.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.