NFL

Amari Cooper sobre confronto com Aqib Talib e Marcus Peters: “conheço eles de trás para frente”

Amari Cooper, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Dallas Cowboys irá enfrentar o Los Angeles Rams na rodada divisional e Amari Cooper irá reencontrar velhas caras. Quando entrar em campo, ele terá como adversário os cornerbacks Aqib Talib e/ou Marcus Peters, revivendo um duelo da AFC West. O trio se conhece muito bem, já que o wide receiver defendia o Oakland Raiders, enquanto Talib era do Denver Broncos e Peters do Kansas City Chiefs.

“Eu jogava contra esses caras duas vezes ao ano, os dois, conheço eles de trás para frente. Sei como eles jogam e estou disposto a falar para meus companheiros de equipe, o quarterback, suas tendências”, declarou o jogador de 24 anos da franquia texana.

Cooper entrou na liga em 2015 e enfrentou os Broncos seis vezes durante a passagem de Talib em Denver. O wide receiver, porém, não encontrou vida fácil e, nesse período, só teve 17 recepções para 160 jardas e dois touchdowns, tendo média de 26,6 jardas por partida. Apesar disso, ele teve mais sucesso nos seis jogos contra os Chiefs ao longo da passagem de Peters em Kansas City, totalizando 32 recepções para 457 jardas e dois touchdowns, com média de 14,2 jardas por recepção.

O resultado da batalha será definido no sábado, mas o confronto deverá ser diferente. Na visão de Talib, Cooper é utilizado diferente nos Cowboys do que era nos Raiders. “Ele é o pacote total. Eles vão colocar a bola na sua mão mais. Muitos passes rápidos, mais situações de catch and run. Eles estão fazendo um bom trabalho em colocar a bola nas mãos dele”.

Comments
To Top