NFL

Amari Cooper sai lesionado de jogo contra NY Jets; veja boletim de lesões deste domingo

Amari Cooper, wide receiver do Dallas Cowboys

O wide receiver Amari Cooper, do Dallas Cowboys, saiu durante o jogo contra o New York Jets com uma lesão no quadríceps. Ele foi descartado pelo time para o restante da partida pouco depois.

Na primeira campanha ofensiva dos Cowboys, Cooper fez uma recepção para ganho de três jardas.

Os Cowboys entraram no jogo sem os tackles titulares Tyron Smith e La’el Collins, e sem o wide receiver Randall Cobb. Eles estão com lesões no tornozelo, joelho e costas, respectivamente. Agora, Cooper é mais um problema para o departamento médico.

Cooper sofreu a lesão no terceiro quarto da derrota para o Green Bay Packers, no final de semana passado, e disse durante a semana que seu quadríceps estava melhor. O wideout também disse que o tornozelo que o incomodou nas últimas semanas não era mais tanto um problema e ressaltou também que uma contusão no tornozelo que o atrapalhou no training camp não era mais um problema.

Nos primeiros cinco jogos da temporada 2019, Amari Cooper somou 32 recepções para 512 jardas e cinco touchdowns. Contra os Packers, ele fez 11 recepções para 226 jardas (maior marca de sua carreira) e um TD, tornando-se o primeiro wide receiver da história dos Cowboys com mais de um jogo com 200 ou mais jardas recebidas.

Com Cooper afastado e também sem Cobb, os Cowboys ficaram apenas com Michael Gallup, Tavon Austin, Cedrick Wilson e Ventell Bryant, mas Bryant é mais um special teamer.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (13) de semana 6:

– O Seattle Seahawks teve uma enorme perda neste domingo, já que o tight end Will Dissly sofreu uma lesão no tendão de Aquiles. O temor é por uma ruptura no tendão, que o deixaria fora de todo o restante da temporada e mais tempo, segundo o jornalista Jeremy Fowler, da ‘ESPN’ norte-americana.

Dissly, que estava tendo um excelente início de temporada, caiu depois de um passe incompleto na end zone, durante o segundo quarto da vitória dos Seahawks por 32 a 28 sobre o Cleveland Browns. Ele saiu de campo mancando, com a ajuda de membros da equipe médica, mas colocando mais peso sobre o pé direito. Ele então foi removido com o carrinho-maca após ser examinado na tenda médica.

“Ele machucou seu Aquiles. Não temos uma palavra final, mas é sério. Ele terá que passar por alguns testes e coisas assim, ressonância magnética e tal, mas é uma grande derrota. Ele vinha jogando um grande futebol americano”, falou o técnico Pete Carroll.

Dissly estava usando muletas e uma bota protetora no pé esquerdo depois da partida.

O TE entrou na semana 6 com 23 recepções para 262 jardas e quatro touchdowns, sendo um dos alvos preferidos do quarterback Russell Wilson.

– O Chicago Bears, que está em uma semana de folga, seguirá após a bye week sem o right guard Kyle Long. Os jornalistas Ian Rapoport e Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, informaram que o time deve colocar Long na injured reserve com uma lesão no quadril.

– No Cincinnati Bengals, o cornerback Dre Kirkpatrick não retornou para o jogo contra o Baltimore Ravens depois de lesionar o joelho esquerdo. O offensive lineman John Miller não voltou após lesionar a virilha esquerda.

– No Philadelphia Eagles, o tackle Jason Peters sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a partids contra o Minnesota Vikings. Já o linebacker Nigel Bradham machucou o tornozelo e não voltou.

– No Jacksonville Jaguars, o safety Cody Davis sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e não voltou. O wide receiver Marqise Lee machucou o pé contra o New Orleans Saints e o tight end Geoff Swaim saiu com suspeita de concussão.

– No Minnesota Vikings, o tackle Riley Reiff sofreu uma lesão no tornozelo contra o Philadelphia Eagles.

– No Miami Dolphins, o linebacker Avery Moss foi avaliado com suspeita de concussão. O cornerback Ken Webster sofreu uma lesão na perna contra o Washington Redskins.

– No Houston Texans, o lineman Tytus Howard foi removido de campo com uma lesão no joelho na segunda metade da vitória sobre o Kansas City Chiefs. O cornerback Bradley Roby sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa.

– No Kansas City Chiefs, o cornerback Kendall Fuller sofreu uma lesão no polegar.

– No Los Angeles Rams, o left guard Joe Noteboom foi levado ao vestiário depois de lesionar o joelho. O safety John Johnson III foi descartado com uma lesão no ombro.

– No Tennessee Titans, o linebacker Jayon Brown (virilha) saiu durante a partida contra o Denver Broncos e não voltou

– No Denver Broncos, o wide receiver Emmanuel Sanders (joelho) se machucou contra o Tennessee Titans e não voltou. Segundo James Palmer, da ‘NFL Network’, a lesão de Sanders não parece ser grave e os Broncos não estão muito preocupados, mesmo diante de uma semana mais curta, já que o time joga no TNF da semana 7 contra o Kansas City Chiefs.

– No Pittsburgh Steelers, o defensive end Stephon Tuitt (peitoral) saiu do Sunday Night Football contra o Los Angeles Chargers no primeiro quarto. Ele foi inicialmente listado como questionável para retornar, mas não voltou durante a vitória dos Steelers por 24 a 17.

Também nos Steelers, o running back James Conner sofreu uma contusão no quadríceps no último quarto do SNF, enquanto que o cornerback Joe Haden machucou a virilha na reta final da partida.

Comments
To Top