NFL

Alvin Kamara é um de três jogadores dos Saints adicionados ao Pro Bowl

Alvin Kamara, running back do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New Orleans Saints está em meio a uma semana frustrante, depois da dolorosa eliminação na final da Conferência Nacional (NFC) pelo Los Angeles Rams, com direito a um grande erro da arbitragem. Mas, ao menos, Alvin Kamara e outros dois companheiros de equipe têm uma pequena coisa para celebrar.

O running back, além dos offensive guards Andrus Peat e Larry Warford, foram adicionados ao elenco do time da NFC no Pro Bowl nesta terça-feira (22).

O jogo das estrelas da National Football League será disputado neste domingo (27), na cidade de Orlando, na Flórida. A partida comemorativa no Camping World Stadium está marcada para 18h (de Brasília).

Jogador muito versátil, Kamara vai substituir o running back Todd Gurley, dos Rams, no Pro Bowl, já que Gurley estará preparando-se para enfrentar o New England Patriots no Super Bowl LIII, no dia 3 de fevereiro.

Selecionado para o seu segundo Pro Bowl em apenas duas temporadas na liga, Kamara teve uma temporada 2018 muito boa e correu 194 vezes para 883 jardas e 14 touchdowns, e fez 81 recepções para 709 jardas e quatro TDs em 15 jogos (13 como titular).

Peat vai substituir o guard Brandon Brooks, do Philadelphia Eagles, que está lesionado, enquanto que Warford vai assumir o posto anteriormente ocupado por Zack Martin, do Dallas Cowboys.

Veterano de quatro anos de NFL, Peat fará sua estreia no Pro Bowl, enquanto Warford, que está em sua sexta temporada na liga, está indo para o seu segundo Pro Bowl, depois de ser selecionado também em 2017.

Confira outros substitutos para o Pro Bowl anunciados nesta terça (22):

– O left tackle Charles Leno Jr. e o center Cody Whitehair, ambos do Chicago Bears, foram adicionados ao elenco da NFL. Ambos estão substituindo jogador dos Saints, com Leno assumindo a vaga de Terron Armstead e Whitehair entrando no lugar de Max Unger.

Com mais esses dois jogadores sendo adicionados, os Bears têm oito atletas escolhidos para o Pro Bowl, maior número para o time desde 2007.

Comments
To Top