NFL

Alvin Kamara deve voltar a jogar após concussão; veja boletim de lesões

Alvin Kamara, running back do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back calouro Alvin Kamara, do New Orleans Saints, deve voltar a jogar neste domingo (17) contra o New York Jets, depois de sair durante a derrota para o Atlanta Falcons, na semana passada, com uma concussão.

O técnico Sean Payton confirmou nesta quinta-feira (14) que a expectativa é a de ver o camisa 41 em campo neste final de semana.

O próprio Kamara afirmou nesta semana que espera estar pronto para jogar, mas a declaração do técnico deixa ainda mais claro que uma das principais armas do ataque da franquia da Louisiana estará no gramado no domingo.

Em 13 partidas nesta temporada, o running back selecionado na terceira rodada do último draft soma 87 corridas para 608 jardas e sete touchdowns, e 62 recepções para 639 jardas e quatro touchdowns. Com tal desempenho, impossível não colocar Kamara entre os fortes concorrentes ao prêmio de Calouro Ofensivo do Ano da NFL.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (14):

– O quarterback Trevor Siemian, do Denver Broncos, sofreu uma contusão no ombro esquerdo durante o primeiro quarto do Thursday Night Football contra o Indianapolis Colts e foi descartado para o restante da partida. O camisa 13, que passou por cirurgia no ombro esquerdo em janeiro, foi levado ao vestiário depois de ser examinado pelos médicos na lateral do campo.

O wide receiver Emmanuel Sanders foi descartado para o restante do jogo depois de sofrer uma lesão no tornozelo durante a segunda metade do confronto, enquanto que o tight end Virgil Green lesionou o pescoço na segunda metade de jogo e também não voltou.

– O tight end Brandon Williams, do Indianapolis Colts, foi hospitalizado depois de sofrer uma concussão durante o segundo quarto do Thursday Night Football contra o Denver Broncos. Ele foi retirado de campo imobilizado em uma maca antes de ser levado ao hospital de ambulância. Williams pode mover seus membros e a franquia de Indiana não acredita que ele tenha sofrido uma lesão no pescoço, segundo o jornalista Omar Ruiz, da ‘NFL Network’.

No intervalo do TNF, o técnico Chuck Pagano disse à ‘NBC’ que Williams estava alerta, consciente e de bom humor e que o atleta ainda estava no hospital como medida de precaução.

Williams, que é o principal tight end reserva dos Colts, sofreu a lesão enquanto bloqueava o linebacker Deiontrez Mount, dos Broncos, em uma situação de punt.

O tight end, que soma nove recepções para 121 jardas nesta temporada, viu sua carreira no college terminar precocemente em Oregon devido a um problema na coluna. Em 2011, ele recebeu o diagnóstico de estenose espinhal, um estreitamento da coluna vertebral. Em 2013, contudo, uma ressonância magnética mostrou que o problema tinha melhorado e os médicos disseram a ele que nada o impediria de jogar na NFL.

Também nos Colts, o inside linebacker Jeremiah George lesionou o pescoço durante o TNF e não voltou. Quem também não retornou foi o tackle Denzelle Good, que machucou o joelho.

– O running back Leonard Fournette, calouro do Jacksonville Jaguars, não treinou na quarta e na quinta devido a uma contusão no quadríceps.

– O quarterback Aaron Rodgers, que foi clinicamente liberado para voltar a jogar nesta semana, pareceu bem no treinamento de quarta-feira, como disse o técnico Mike McCarthy na manhã desta quinta.

– No Carolina Panthers, o defensive end Mario Addison, o linebacker Shaq Thompson (pé) e o guard Trai Turner (concussão) não treinaram nesta quinta.

– O técnico Jason Garrett, do Dallas Cowboys, disse que não espera que o defensive tackle David Irving (concussão) ou o cornerback Orlando Scandrick (costas) treinem nesta quinta. O offensive tackle La’el Collins (costas), contudo, vai participar das atividades.

– No Minnesota Vikings, o cornerback Xavier Rhodes (quadril) e o linebacker Emmanuel Lamur (pé) voltaram aos treinos nesta quinta, mas o cornerback Mackensie Alexander (costelas), o tight end Kyle Rudolph (tornozelo), o offensive tackle Riley Reiff (tornozelo) e o tight end Blake Bell (ombro) seguiram afastados das atividades.

– O New York Giants colocou o guard Justin Pugh (costas) na injured reserve e ele não atua mais na temporada 2017, como confirmou o técnico interino Steve Spagnuolo nesta quinta. O safety Landon Collins (tornozelo) treinou de forma limitada nesta quinta, como acrescentou o head coach.

– O Detroit Lions estará em dois titulares em sua linha ofensiva neste sábado, contra o Chicago Bears, já que o right tackle Rick Wagner e o center Travis Swanson foram descartados para o confronto deste final de semana.

Wagner tem ficado fora devido a uma lesão no tornozelo que ele sofreu contra o Baltimore Ravens, na semana 13. Já Swanson jogou contra o Tampa Bay Buccaneers na semana passada, mas sentiu sintomas de concussão após a partida e foi colocado no protocolo de concussão. Nenhum dos dois treinou durante toda a semana.

O offensive lineman T.J. Lang foi listado como questionável devido a uma lesão no pé. Também foram listados como questionáveis o defensive end Ezekiel Ansah (tornozelo) e o tackle Emmett Cleary (tornozelo).

– Jim Irsay, proprietário do Indianapolis Colts, disse ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que o quarterback Andrew Luck está evoluindo bem em sua reabilitação de cirurgia no ombro e que ele deve retornar aos gramados na temporada 2018.

– No Pittsburgh Steelers, o tight end Vance McDonald (ombro) e o cornerback Coty Sensabaugh (ombro) não treinaram. Já o cornerback Joe Haden (perna) e o wide receiver JuJu Smith-Schuster (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

– O wide receiver DeAndre Hopkins (dedo do pé) ficou fora do treinamento do Houston Texans.

– O wide receiver Amari Cooper, do Oakland Raiders, perdeu o treino novamente devido a um problema no tornozelo e ainda precisa ser visto se ele vai jogar nesta semana contra o Dallas Cowboys, no Sunday Night Football.

– O wide receiver Jordan Matthews, do Buffalo Bills, passou por cirurgia no joelho esquerdo e no tornozelo direito nesta quinta. O recebedor está na injured reserve.

– O wide receiver Mike Wallace, do Baltimore Ravens, ficou fora de mais um treino devido a uma lesão no tornozelo.

– Como já era esperado, o running back Adrian Peterson (pescoço) não treinou no Arizona Cardinals. E, na madrugada desta sexta, foi noticiado que o atleta está sendo colocado na injured reserve.

O técnico Bruce Arians disse nesta última quarta que não sabia se o jogador voltaria a jogar neste ano.

– O running back Tevin Coleman, do Atlanta Falcons, segue no protocolo de concussão e não treinou.

– O técnico Sean McVay, do Los Angeles Rams, disse que o wide receiver Robert Woods (ombro) “deve estar pronto para jogar” no domingo contra o Seattle Seahawks. Os offensive tackles Andrew Whitworth (joelho) e Rob Havenstein não treinaram nesta quinta.

– No Seattle Seahawks, o tight end Jimmy Graham (tornozelo), o linebacker Bobby Wagner (músculo posterior da coxa), o defensive end Michael Bennett (joelho) e o linebacker K.J. Wright (concussão) não treinaram.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top