NFL

Alshon Jeffery: “vamos vencer o Super Bowl no próximo ano”

Alshon Jeffery, wide receiver do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Chicago Bears terminou a sua temporada de 2016 com uma derrota por 38 a 10 para o Minnesota Vikings. Como consequência, o time de Illinois: terminou o ano com campanha de 3-13 e terá a terceira escolha do draft de 2017, contudo, para Alshon Jeffery, isso também significa que eles vão estar no Super Bowl LII.

“Eu garanto a você que nós vamos vencer o Super Bowl no próximo ano”, disse o wide receiver de 26 anos depois da última partida da temporada.

Podemos ver essa frase de diversas maneiras.

A primeira delas é que Jeffery é louco. A segunda é que o camisa 17 achou uma maneira inteligente de dizer que ele voltará para os Bears (ele irá se tornar agente livre). A outra possibilidade é que o wideout irá para uma equipe que deve brigar pelo título em vez de retornar para sua a equipe que o draftou.

Segundo Patrick Finley, do ‘Sun Times’, Alshon Jeffery disse que ele é um Bear, mas que a parte contratual é discutida por seu agente e pelo general manager Ryan Pace.

Com isso, ele provavelmente quis dizer que a equipe de Chicago irá para o Super Bowl, algo que ele já prometeu anteriormente.

“Primeiro jogo em Houston! Eu gosto disso, vamos terminar em Houston! 05/02/2017”, publicou o veterano de cinco temporadas no seu Twitter em abril.

Apesar de pareceu uma previsão estranha, podemos ver que os Bears estão dando alguns passos certos. Além de reforçarem o seu pass rush, eles draftaram o running back Jordan Howard, que já quebrou recordes. Uma das grandes questões é a posição de quarterback, mas ainda há muitos outros problemas para resolver e o caminho até um Super Bowl parece ser um pouco longo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top