NFL

Alshon Jeffery sobre promessa de que vencerá o SB: nunca disse em que time

Alshon Jeffery. wide receiver dos Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

A promessa do wide receiver Alshon Jeffery de que ele irá ganhar o Super Bowl continua viva. Após a temporada com campanha de 3-13 com o Chicago Bears em 2016, o jogador do Philadelphia Eagles surpreendeu muitos em janeiro ao dizer: “Eu garanto a você que nós vamos vencer o Super Bowl no próximo ano”.

Atualmente a franquia de Illinois está em último da NFC North com campanha de 3-7 e Jeffery está na equipe de melhor campanha da Nationall Football League após assinar contrato de um ano e US$ 14 milhões na free agency.

O atleta de 27 anos garante que a aposta não se referia aos Bears e seguiu com ele. “Eu nunca disse uma equipe. Eu nunca disse uma equipe”, respondeu ele no seu vestiário, levantando as sobrancelhas e com um sorriso ao ser questionado sobre sua promessa.

O Philadelphia Eagles está com campanha de 9-1 atualmente e é o favorito a ter o melhor desempenho na temporada regular da NFC. Os comandados de Doug Pederson podem aumentar suas chances ao enfrentar os Bears no domingo.

Jeffery se tornou o principal destaque da equipe da Pensilvânia nas últimas semanas. Ele foi alvo do quarterback Carson Wentz nos últimos dois jogos, tendo dez recepções para 151 jardas e três touchdowns. Ele teve média de quase 17 jardas por recepção com um touchdown e uma conversão de dois pontos na vitória sobre o Dallas Cowboys no domingo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top