NFL

Alshon Jeffery só deve voltar daqui a algumas semanas; veja boletim de lesões

Alshon Jeffery, wide receiver do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O ataque do Philadelphia Eagles teve dificuldades na estreia contra o Atlanta Falcons, mas o time conseguiu largar na temporada 2018 com o pé direito. E, ao que parece, o time da Pensilvânia terá que lidar com o desfalque de um de seus principais jogadores por mais algumas semanas.

O wide receiver Alshon Jeffery admitiu em entrevista à jornalista Jenny Vrentas, do ‘The MMQB’, que ainda está a algumas semanas de retornar aos campos, depois de passar por cirurgia para reparar uma ruptura no manguito rotador (ombro) durante esta offseason.

Jeffery disse a Vrentas que ele tem mais algumas consultas médicas marcadas antes de voltar.

“Alguns dias eu me sinto bem, e em alguns dias (…) uma lesão no ombro é bastante complicada”, afirmou.

Antes do jogo contra os Falcons, Jeffery brincou de receber passes de Carson Wentz, que também ainda está a algumas semanas de voltar depois de passar por cirurgia no joelho na offseason. Apesar disso, nenhum dos dois parece pronto para voltar já na semana que vem.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta (7) de semana 1:

– O New York Giants não terá seu principal pass rusher na estreia, já que o outside linebacker Olivier Vernon foi descartado para a partida contra o Jacksonville Jaguars devido a uma lesão no tornozelo.

O técnico Pat Shurmur disse na última terça em uma entrevista de rádio que Vernon estava lidando com uma entorse na parte superior do tornozelo. O defensor não treinou nesta semana, mesmo após algum otimismo inicial de que ele fosse conseguir atuar na estreia.

Vernon se lesionou no treinou do dia 27 de agosto, foi retirado de carrinho-maca na ocasião e ele não participou das atividades desde então.

O linebacker Tae Davis (músculo posterior da coxa) também foi descartado pelos Giants para a estreia.

– No Houston Texans, o cornerback Kevin Johnson foi liberado do protocolo de concussão, como anunciou o time. Johnson ficou afastado nas últimas duas semanas devido ao problema. O wide receiver Will Fuller foi listado como questionável para enfrentar o New England Patriots devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

– O Dallas Cowboys colocou o guard Parker Ehinger (joelho), recentemente adquirido em troca com o Kansas City Chiefs, na injured reserve. O time então contratou Kadeem Edwards para assumir sua vaga no elenco.

O cornerback Chidobe Awuzie (costas) e o safety Kavon Frazier (ombro) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Carolina Panthers. O center Travis Frederick (doença), o defensive end Datone Jones (joelho) e o safety Xavier Woods (músculo posterior da coxa) estão fora da estreia.

– O safety Keanu Neal, do Atlanta Falcons, está fora do restante da temporada 2018 devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho sofrida durante a estreia contra o Philadelphia Eagles.

– No Miami Dolphins, o wide receiver DeVante Parker (dedo da mão) foi listado como dúvida para o jogo de domingo contra o Tennessee Titans.

– O Jacksonville Jaguars não tem nenhum jogador no relatório de lesionados entrando na semana 1. O cornerback Jalen Ramsey (tornozelo), os offensive linemen Brandon Linder (joelho) e Jermey Parnell (joelho), e o tight end Austin Seferian-Jenkins (lesão de músculo central) todos treinaram sem limitações nesta sexta.

– No Carolina Panthers, o right tackle Daryl Wiliams (joelho) e o tackle Amini Silatolu (joelho) foram listados como questionáveis para a estreia contra o Dallas Cowboys. O wide receiver Curtis Samuel foi descartado depois de perder o treino devido a uma doença.

– No Buffalo Bills, o wide receiver Ray-Ray McCloud (joelho) foi descartado para o jogo contra o Baltimore Ravens depois de perder toda a semana de treinos. O linebacker Julian Stanford (nariz) treinou de forma limitada nesta sexta e foi listado como questionável para o jogo desta sexta.

– No Baltimore Ravens, o defensive tackle Willie Henry (abdômen) e o tight end Hayden Hurst (pé) não vão atuar contra o Buffalo Bills. O cornerback Maurice Canady (coxa) e o linebacker Kenny Young (joelho) foram listados como questionáveis.

– No New York Jets, o wide receiver Jermaine Kearse (abdômen) e os linebackers Jeremiah Attaochu (panturrilha) e Avery Williamson (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada nesta sexta. O safety Marcus Maye (pé) e o linebacker Josh Martin (concussão) não treinaram.

– No Chicago Bears, o safety DeAndre Houston-Carson (antebraço/costas) foi descartado para a estreia contra o Green Bay Packers. O tight end Daniel Brown (ombro) treinou de forma limitada e foi listado como dúvida para o Sunday Night Football.

– No Cleveland Browns, o wide receiver Josh Gordon (músculo posterior da coxa) treinou normalmente nesta sexta e, consequentemente, foi removido do relatório de lesionados. O linebacker James Burgess (concussão) foi listado como dúvida para o jogo de domingo, enquanto que o defensive back E.J. Gaines (joelho) foi descartado depois de treinar de forma limitada na quinta e na sexta.

– O tight end Vance McDonald (pé), do Pittsburgh Steelers, não treinou na quinta e na sexta e foi descartado para a estreia contra o Cleveland Browns.

– O defensive end Joey Bosa, do Los Angeles Chargers, não vai atuar no domingo contra o Kansas City Chiefs devido a uma lesão no pé.

– O offensive lineman Andrus Peat, do New Orleans Saints, treinou de forma limitada e foi listado como questionável para a estreia deste domingo contra o Tampa Bay Buccaneers.

– No Indianapolis Colts, o offensive lineman Denzelle Good (joelho/punho) não treinou nesta semana e foi descartado para o jogo contra o Cincinnati Bengals. O running back Marlon Mack (músculo posterior da coxa) e o tackle Anthony Castonzo (músculo posterior da coxa) foram ambos listados como questionáveis.

– O running back Marshawn Lynch (virilha), o offensive lineman Kelechi Osemele (costas) e o defensive tackle Brian Price (parte posterior da coxa) voltaram a treinar de volta limitada nesta sexta-feira. Além disso, no Oakland Raiders, o running back DeAndre Washington (joelho) não treinou. O cornerback Nick Nelson (músculo posterior da coxa) e o linebacker Tahir Whitehead (tornozelo) participaram de todo o treino.

– O Seattle Seahawks removeu o defensive end Dion Jordan (joelho) do relatório de lesões. O guard D.J. Fluker (músculo posterior da coxa) e o linebacker K.J. Wright (joelho) serão desfalques contra o Denver Broncos. O cornerback Dontae Johnson (quadril) foi listado como questionável.

Eric Berry (calcanhar), safety do Kansas City Chiefs, é dúvida para o jogo contra o Los Angeles Chargers.

– O New England Patriots listou o running back Sony Michel (joelho), o tackle Marcus Cannon (panturrilha) e o defensive back Nate Ebner como questionáveis.

– O Arizona Cardinals descartou a participação do defensive end Markus Golden (joelho) da partida do domingo contra o Wahsington Redskins. Já o defensive tackle Robert Nkemdiche (pé) e o tight end Jermaine Gresham (tendão de Aquiles) foram listados como questionáveis.

– O Minnesota Vikings listou o cornerback Xavier Rhodes (músculo posterior da coxa) como questionável para o jogo de domingo após ele treinar normalmente na sexta. O cornerback Mackensie Alexander (tornozelo) é dúvida. Já o offensive tackle Aviante Collins (cotovelo), o center Pat Elflein (tornozelo/ombro) e o running back Roc Thomas (tornozelo) serão desfalques.

Malcolm Smith (músculo posterior da coxa), linebacker do San Francisco 49ers, é dúvida após ter treinado de forma limitada durante toda a semana.

– O Tampa Bay Buccaneers descartou utilizar o defensive tackle Vita Vea (panturrilha) no domingo. O cornerbacks Brent Grimes (virilha) and De’Vante Harris (músculo posterior da coxa) são dúvidas. Já o offensive tackle Donovan Smith (joelho) foi listado como questionável.

– O Green Bay Packers listou o linebacker Oren Burks (ombro) como questionável para a estreia contra o Chicago Bears.

– O Tennessee Titans descartou a participação do offensive tackle Jack Conklin (joelho), do linebacker Rashaan Evans (parte posterior da coxa) e do linebacker Harold Landry (tornozelo) na partida do próximo domingo contra o Miami Dolphins.

Comments
To Top