NFL

Alshon Jeffery fecha com Philadelphia Eagles; Torrey Smith também chega

Alshon Jeffery, wide receiver do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Alshon Jeffery, ex-Chicago Bears, resolveu respirar novos ares e acertou um contrato de um ano, com valor de US$ 14 milhões, com o Philadelphia Eagles nesta quinta-feira (9).

Os Bears optaram por não utilizar a franchise tag em Jeffery pelo segundo ano consecutivo e permitiram que ele testasse o mercado. E, com a intensa busca por recebedores por vários times da NFL, não demorou para Jeffery encontrar alguém disposto a contar com seus serviços.

Devido às lesões e a uma suspensão, Jeffery teve uma queda de produtividade nos últimos dois anos, mas ainda assim é um dos melhores wide receivers de toda a National Football League, com 13 jogos com 100 ou mais jardas recebidas na carreira.

De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Jeffery recusou uma oferta de vários anos feita pelo Minnesota Vikings.

Apesar de ter conseguido um contrato de apenas uma temporada, o wideout vai apostar em se provar mais uma vez para conseguir um contrato mais valioso em 2018.

Na temporada 2016, quando atuou sob a franchise tag de um ano, Jeffery fez 52 recepções para 821 jardas e dois touchdowns em 12 jogos. Ele perdeu quatro partidas por ter que cumprir uma suspensão por violar a política de substâncias proibidas pela NFL.

O desempenho dele foi ainda mais notável no ano passado considerando que os Bears utilizaram três quarterbacks diferentes ao longo do campeonato: Jay Cutler, Brian Hoyer e Matt Barkley.

Em 2013 e 2014 combinados, Alshon Jeffery fez 174 recepções para 2.554 jardas e 17 touchdowns. Ele perdeu sete jogos devido a várias lesões em 2015.

Selecionado pelo Chicago Bears na segunda rodada do draft de 2012 (45ª escolha geral), Jeffery soma 304 recepções para 4.549 jardas e 26 touchdowns em 63 jogos disputados em sua carreira profissional até agora.

Torrey Smith, wide receiver do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

Torrey Smith também chega à Filadélfia

Além de Jeffery, os Eagles também acertaram nesta quinta (9) com o wide receiver Torrey Smith, recentemente dispensado pelo San Francisco 49ers. O contrato é de três anos, com valor total de US$ 15 milhões.

Em duas temporadas defendendo os Niners, Smith fez apenas 53 recepções para 930 jardas e sete touchdowns em 28 jogos.

Torrey Smith passou as quatro primeiras temporadas de sua carreira no Baltimore Ravens, de 2011 a 2014, e lá representou uma grande arma em rotas longas no ataque comandado pelo quarterback Joe Flacco. Já no fraco ataque dos 49ers, ele não prosperou.

Em seis temporadas de experiência na NFL, Smith soma 266 recepções para 4.521 jardas e 37 touchdowns.

Smith faturou um anel de campeão do Super Bowl com os Ravens em 2012, quando Baltimore derrotou San Francisco no Super Bowl XLVII. Ele somou duas recepções para 35 jardas naquela decisão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top