NFL

Alshon Jeffery e Chicago Bears seguem distantes do acordo de um contrato longo

(Crédito: Chicago Bears/divulgação)

(Crédito: Chicago Bears/divulgação)

O impasse entre Chicago Bears e Alshon Jeffery continua. Segundo informações de Mike Garafolo, do ‘NFL.com’, o wide receiver está muito descontente com sua situação contratual neste momento e não há um sentimento de otimismo de que um acerto será feito em breve.

“Não há muita confiança. Sinto que ambos os lados realmente não se sentem bem em relação a isso (acerto). Isso porque Alshon Jeffery tem uma (franchise) tag de US$ 14,6 milhões. Os Bears queriam chegar a alguns milhões abaixo disso”, falou Garafolo, na edição desta quinta-feira (7) do NFL Total Access, da ‘NFL Network’.

Vale lembrar que, como os Bears aplicaram a franchise tag no recebedor, os dois lados têm até o dia 15 de julho para chegarem a um acordo de contrato de longa duração. Caso contrário, o recebedor teria que atuar na temporada 2016 sob o contrato de um ano de duração.

Caso um contrato longo não seja selado, Jeffery pode estar pensando em deixar Chicago ao final da temporada 2016 para buscar novos ares.

Alshon Jeffery viu nesta offseason recebedores como Keenan Allen, do San Diego Chargers, e Doug Baldwin, do Seattle Seahawks, conseguirem novos contratos longos e lucrativos com suas respectivas equipes. E ele quer o mesmo.

Segundo Garafolo, Alshon Jeffery se vê mesmo como um wide receiver número 1 e, desta forma, ele estaria querendo um contrato mais substancial do que os de Allen e Baldwin, por exemplo. O Chicago Bears, contudo, estaria pouco disposto a oferecer um contrato mais lucrativo devido ao histórico de Jeffery com lesões.

Atualmente com 26 anos de idade, Alshon Jeffery está entrando em sua quinta temporada na National Football League em 2016. Draftado pela franquia de Illinois na segunda rodada de 2012, ele soma 252 recepções para 3.728 jardas e 24 touchdowns em sua trajetória profissional.

Na temporada 2015, quando ele disputou apenas nove partidas por causa de contusões, o wide receiver fez 54 recepções para 807 jardas e quatro touchdowns, seus piores números desde sua temporada de calouro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top