NFL

Alshon Jeffery deve atuar pelo Philadelphia Eagles; veja boletim de lesões

Alshon Jeffery, wide receiver do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Alshon Jeffery, do Philadelphia Eagles, está com uma lesão persistente no tornozelo, mas o técnico Doug Pederson está “otimista” de que ele vai jogar neste domingo (19) contra o Dallas Cowboys.

“Vem meio que persistindo faz um tempo. É difícil até para mim apontar quando aconteceu ou como aconteceu”, disse o técnico nesta sexta.

Jeffery, que foi oficialmente listado como questionável para o Sunday Night Football decisivo contra o Dallas Cowboys, treinou de forma limitada na quinta-feira, depois que seu tornozelo não ficou completamente curado após a semana de folga dos Eagles.

O wideout foi listado como participante sem limitações do treino desta sexta.

Jeffery disse aos repórteres que pretende atuar contra Dallas. Em nove jogos que ele disputou nesta temporada 2017, ele fez 34 recepções para 500 jardas e cinco touchdowns.

Se por algum acaso o camisa 17 não puder entrar em campo neste final de semana, o calouro Mack Collins e Nelson Agholor devem ganhar mais espaço no ataque comandado pelo quarterback Carson Wentz.

Em outras novidades do departamento médico dos Eagles, o tight end Zach Ertz (músculo posterior da coxa) e o cornerback Ronald Darby (tornozelo deslocado) treinaram normalmente nesta semana.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (17):

– O quarterback Philip Rivers, do Los Angeles Chargers, foi oficialmente liberado por um neurologista independente, passou no protocolo de concussão e vai para o jogo deste final de semana contra o Buffalo Bills. Inicialmente, o signal caller tinha sido listado como questionável.

– O wide receiver Terrelle Pryor, do Washington Redskins, não vai atuar contra o New Orleans Saints neste domingo e está preocupado com sua condição para o restante da temporada depois de passar por uma ressonância magnética em seu pé lesionado.

Pryor vai visitar o especialista Dr. Robert Anderson nesta segunda-feira, em Charlotte, para saber mais detalhes sobre o problema.

“Estou preocupado. Eu não quero fazer cirurgia. (Anderson) disse que o que ele viu lá, ele não pôde acreditar que eu ainda estava jogando. (…) Espero que eles não me coloquem na (injured reserve) e que eu possa voltar para ajudá-los a fazer algo”, declarou Pryor, que fez apenas 20 recepções para 240 jardas e um TD na temporada até agora.

Também nos Redskins, o tight end Jordan Reed (músculo posterior da coxa) foi descartado para o jogo de domingo contra os Saints.

– O Jacksonville Jaguars listou o running back Leonard Fournette como questionável para o jogo de domingo contra o Cleveland Browns devido a uma lesão no tornozelo direito. É o mesmo tornozelo que o calouro lesionou contra o Los Angeles Rams no dia 15 de outubro.

“Eu acho que estamos apenas sendo precavidos. Vocês viram o que aconteceu no domingo. Ele estava jogando e, de repente, ele torceu, voltou e treinou, e estamos apenas tentando ser inteligentes”, falou o técnico Doug Marrone.

Fournette não treinou nesta sexta, depois de participar de forma limitada das atividades de quarta e quinta.

Os Jags disseram que os wide receivers Allen Hurns (tornozelo) e Arrelious Benn (joelho) não vão jogar contra os Browns, enquanto que o left guard Patrick Omameh (quadríceps) e o right tackle Jermey Parnell (joelho) foram listados como questionáveis.

– No Green Bay Packers, o técnico Mike McCarthy basicamente descartou o running back Ty Montgomery (costelas) para o jogo contra o Baltimore Ravens, neste final de semana. A equipe já sabia que estaria sem seu outro principal running back, já que Aaron Jones sofreu contusão no joelho contra o Chicago Bears, no último final de semana, e ficará fora por um período entre três e seis semanas.

– No New York Giants, o defensive tackle Damon Harrison e o linebacker Devon Kennard (quadríceps) foram listados como questionáveis. O linebacker Kelvin Sheppard foi listado como dúvida, enquanto que o offensive tackle Justin Pugh e o linebacker B.J. Goodson estão fora.

– No Atlanta Falcons, o técnico Dan Quinn disse que o running back Devonta Freeman (concussão) não ia treinar nesta sexta, em preparação para o Monday Night Football contra o Seattle Seahawks. O wide receiver Julio Jones (tornozelo) e o guard Andy Levitre (joelho) participaram das atividades.

– O cornerback Adam Jones (concussão), o defensive tackle Pat Sims (panturrilha) e o linebacker Kevin Minter (cotovelo) não vão defender o Cincinnati Bengals contra o Denver Broncos.

– O left tackle Ronnie Stanley, do Baltimore Ravens, deve perder o jogo de domingo contra o Green Bay Packers depois de ser listado como dúvida devido a uma concussão.

Stanley sofreu a concussão perto do final da derrota para o Tennessee Titans, no dia 5 de novembro, segundo o técnico John Harbaugh. Após voltar da semana de folga do time, Stanley treinou de forma limitada durante toda a semana.

Também nos Ravens, Harbaugh declarou aos jornalistas que o running back Danny Woodhead participou da maioria das atividades do time nos treinos desta semana. Woodhead, que está fora desde que rompeu o músculo posterior da coxa na semana 1, está elegível para voltar a injured reserve neste final de semana.

– No Minnesota Vikings, o técnico Mike Zimmer afirmou que o defensive end Everson Griffen (pé) passou pelos treinos desta semana e deve atuar no domingo contra o Los Angeles Rams, ainda que ele tenha sido listado como questionável. O right tackle Mike Remmers teve um contratempo enquanto passa pelo protocolo de concussão e não vai jogar, segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. Quem também não vai atuar é o safety Andrew Sendejo (virilha/músculo posterior da coxa), depois de não treinar em nenhum dia nesta semana.

O defensive end Brian Robison (costas) foi listado como questionável. O pass rusher não treinou nesta sexta depois de treinar nos dias anteriores nesta semana.

– O fullback Mike Tolbert (músculo posterior da coxa), o guard John Miller (tornozelo) e o tackle Cordy Glenn (pé/tornozelo) foram descartados pelo Buffalo Bills para o jogo de domingo contra o Los Angeles Chargers.

– O técnico Mike Mularkey, do Tennessee Titans, disse que o safety Kevin Byard, que sofreu uma lesão no ombro durante a derrota para o Pittsburgh no TNF, deve estar bem para o jogo da semana que vem contra o Indianapolis Colts. O head coach falou também que o linebacker Brian Orakpo sofreu uma lesão na perna, mas o problema não é considerado sério.

– No Detroit Lions, o defensive end Ezekiel Ansah (costas) foi descartado para o jogo de domingo contra o Chicago Bears, enquanto que o running back Dwayne Washington (quadril) não treinou nesta semana e foi listado como questionável.

– No Oakland Raiders, os offensive linemen Marshall Newhouse (quadril/quadríceps) e Gabe Jackson (tornozelo) não treinaram nesta sexta e foram listados como questionáveis para o duelo contra o New England Patriots. O cornerback David Amerson (pé) não treinou e foi listado como dúvida antes do duelo na Cidade do México.

– O quarterback Drew Stanton (joelho) e o wide receiver John Brown (costas) treinaram de maneira limitada nesta sexta e foram listados como questionáveis pelo Arizona Cardinals para o duelo contra o Houston Texans. Os Cards anunciaram que Blaine Gabbert será o quarterback titular neste final de semana.

– O wide receiver Will Fuller (costelas) foi descartado pelo Houston Texans para o duelo contra o Arizona Cardinals, enquanto que o running back Alfred Blue (músculo posterior da coxa) não treinou nesta sexta e foi listado como questionável.

– O tight end Derek Carrier (músculo posterior da coxa) treinou de maneira limitada nesta sexta e foi listado como questionável pelo Los Angeles Rams para o duelo de domingo contra o Minnesota Vikings.

– O quarterback Russell Wilson, do Seattle Seahawks, disse que os médicos tiveram que colocar sua mandíbula no lugar depois que ele tomou uma pancada contra o Arizona Cardinals na semana passada. O signal caller revelou que quase fraturou a mandíbula e praticamente só ingeriu líquidos enquanto usava um protetor bucal especial em parte desta semana.

O signal caller afirmou que está se sentindo melhor, mas que sua mandíbula segue um pouco dolorida.

Também nos Seahawks, o safety Kam Chancellor (pescoço) ainda não treinou nesta semana e não deve atuar na noite de segunda-feira contra o Atlanta Falcons, segundo o jornalista Omar Ruiz, da ‘NFL Network’.

– O wide receiver Kenny Stills (costas) não treinou no Miami Dolphins e foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Tampa Bay Buccaneers.

– O safety Kenny Vaccaro (virilha) não treinou com o New Orleans Saints e foi listado como questionável para o duelo de domingo contra o Washington Redskins.

– O linebackers Dee Ford (costas) e Tamba Hali (joelho), e o wide receiver Albert Wilson (músculo posterior da coxa), do Kansas City Chiefs, não vão jogar contra o New York Giants.

– No New England Patriots, o wide receiver Chris Hogan (ombro) e o offensive lineman Marcus Cannon (tornozelo) não vão atuar na Cidade do México contra o Oakland Raiders. O wide receiver Danny Amendola (joelho), o tight end Martellus Bennett (ombro/músculo posterior da coxa) e o defensive lineman Malcom Brown (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Dez Bryant (joelho) treinou normalmente nesta sexta e está oficialmente fora do relatório de lesões do time. O offensive tackle Tyron Smith (costas/virilha) foi listado como questionável antes do Sunday Night Football contra o Philadelphia Eagles, mas a jornalista Jane Slater, da ‘NFL Network’, noticiou nesta semana que o jogador de linha ofensiva não vai atuar neste final de semana.

Comments
To Top