No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– A Alliance of American Football e seu cofundador, Charlie Eberson, está sendo processado em uma Corte Superior de Los Angeles por um homem que alega que a liga foi sua ideia. Robert Vanech, cofundador e CFO da Trebel Music, alega que tem um acordo de aperto de mão com Eberson que foi violado.
– Kyler Murray, quarterback de Oklahoma, foi listado com 1,78m e 93,5 kg no Combine. Muitos acreditam que ele é um pouco mais baixo e que ele atuou na última temporada com 86 kg no ano passado.
– O cornerback Jason McCourty irá se tornar agente livre e planeja permanecer no New England Patriots, que tem ainda mais um ano de contrato com seu irmão Devin. “Em primeiro lugar, se eu puder voltar a New England e tudo funcionar, isso seria incrível. Assim não seria o terceiro ano consecutivo que eu teria que me mudar. Isso seria uma vantagem”,
– Jonathan Stewart, running back do New York Giants, escolheu um companheiro de equipe e um ex-companheiro como os melhores na posição. “O melhor running back agora é Saquon Barkley. E eu diria que o 1B seria Christian McCaffrey”.
– Jim Zorn, ex-quarterback do Seattle Seahawks, foi nomeado o treinador e o general manafer da equipe de Seattle da XFL.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.