NFL

Allen Robinson entra no training camp do Chicago Bears “a todo vapor”

Allen Robinson, wide receiver do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

Maior contratação do Chicago Bears na free agency deste ano, Allen Robinson não deve ter limitações para participar do training camp do time.

O técnico Matt Nagy afirmou nesta quinta-feira (19) que ele não espera que nenhum de seus atletas abra o training camp na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

O head coach ainda acrescentou que Robinson, wide receiver número 1 da franquia de Illinois, está “a todo vapor” após sua reabilitação de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho, segundo o jornal ‘Chicago Tribune’.

Ainda que o ex-astro do Jacksonville Jaguars tenha participado dos treinos de offseason, ele não treinou de maneira ilimitada nas atividades coletivas. Mas isso deve mudar a partir do training camp.

No meio do mês de maio, Nagy confirmou que Robinson segue “à frente do cronograma” de sua recuperação.

Robinson deu mais força ao discurso de Nagy nesta quinta e disse que agora se sente “100 por cento”.

“Eu me sinto bem. Tudo se tratou de se preparar para esse momento agora”, declarou Robinson, de acordo com o ‘Chicago Sun-Times’.

O Chicago Bears assumiu o risco de contratar o Pro Bowler de 2015 sob contrato de três anos, US$ 42 milhões, assinado nesta offseason. Isso mesmo depois de o wideout ter uma temporada 2016 abaixo do esperado e perder basicamente toda a temporada 2017 devido à lesão grave no joelho.

Agora, a organização espera que Robinson esteja completamente saudável para ser o alvo principal do quarterback Mitchell Trubisky.

Comments
To Top