NFL

Allen Robinson afirma que estará 100% “relativamente em breve”

Allen Robinson, wide receiver do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Jacksonville Jaguars vem fazendo uma campanha impressionante na temporada 2017 e, neste momento, a equipe se prepara para enfrentar o New England Patriots na final da Conferência Americana (AFC). A equipe está a apenas um jogo do Super Bowl LII.

E, vale lembrar, a caminhada em curso foi realizada sem uma das principais peças ofensivas dos Jags.

Allen Robinson, wide receiver número 1 do time da Flórida, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho ainda na semana 1 da temporada regular e perdeu todo o campeonato.

Mas agora, o próprio camisa 15 informou que sua reabilitação tem ido muito bem.

“Está caminhando sem problemas. É paciência com tudo. Eu queria apenas poder acordar amanhã e sentir como eu estava no dia 9 de setembro, mas entendo que será um processo até voltar a este ponto. Sei que voltarei a esse ponto e melhor; é algo que eu definitivamente sei”, declarou Robinson, segundo o site oficial do Jacksonville Jaguars. “É apenas um processo, mas estou no caminho. Provavelmente estou no meio do caminho, então tenho que continuar a melhorar”, prosseguiu.

Robinson disse que pretende ser capaz de passar em um teste físico exigido para um novo contrato em março.

“Todo mundo sabe as jogadas que sou capaz de fazer e, tendo 24 anos de idade, espero que eu tenha uma recuperação de 100%. Eu sei que estarei 100% relativamente em breve”, observou, segundo o jornal ‘The Florida Times-Union’.

Sem Robinson em seu ataque, o quarterback Blake Bortles conduziu o time até a final da AFC lançando para recebedores como Marqise Lee, Keelan Cole, Allen Hurns e Dede Westbrook, sendo que nenhum dos receivers dos Jaguars chegou às 750 jardas recebidas nesta temporada 2017.

A saúde de Robinson pode influenciar no planejamento de offseason em Jacksonville. No ano passado, algumas decisões da franquia, como exercer a opção pelo quinto ano de contrato de Bortles e renovar com o center Brandon Linder, deram indícios de que a organização pode usar a franchise tag em Robinson.

Mas o recebedor não teme por seu futuro nos Jaguars.

“Eu realmente não me preocupo muito com isso. Este é o lugar onde tenho estado nos últimos quatro anos e isso é algo no qual todos colocamos e tentamos construir. Não é algo no qual acabamos de entrar e aconteceu. Foi algo que foi uma construção constante e estamos continuando a construir. Eu cheguei no primeiro dia e era muito diferente do que é agora”, ressaltou. “Eu sei que se eu voltar aqui no próximo ano, eles sabem o que eu trago para a mesa. Eu vou trabalhar mais duro do que já trabalhei para fazer as jogadas que fiz anteriormente – e mais jogadas”, finalizou Allen Robinson.

Selecionado pelos Jaguars na segunda rodada do draft de 2014, com a 61ª escolha geral, Allen Robinson soma 202 recepções para 2.848 jardas e 22 touchdowns em 43 partidas com a camisa da franquia da Flórida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top