NFL

Alex Okafor está fora do restante da temporada do New Orleans Saints

Alex Okafor, defensive end do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New Orleans Saints está com uma das maiores séries atuais de vitórias na temporada 2017, com uma sequência de oito resultados positivos, mas o time teve uma perda grande no departamento médico. O defensive end Alex Okafor está fora do restante do campeonato devido a uma ruptura no tendão de Aquiles.

A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta segunda-feira (20).

Okafor foi retirado de campo no último quarto da vitória pelo placar de 34 a 31 sobre o Washington Redskins, na prorrogação.

O pass rusher assinou um contrato de um ano, com valor de US$ 3 milhões, com os Saints nesta última offseason, depois de passar quatro temporadas defendendo o Arizona Cardinals. E ele foi uma das grandes contratações da free agency em termos de custo-benefício.

Jogando no lado oposto da linha ao ocupado por Cameron Jordan, Okafor disputou 10 jogos como titular neste ano e somou 43 tackles combinados, 4,5 sacks, dois fumbles forçados e quatro passes desviados.

Antes da contusão, Okafor estava em bom ritmo para conseguir um grande contrato na próxima offseason, mas agora ele deve ter que atuar novamente sob contrato de um ano de duração em 2018.

Incontestavelmente, a franquia da Louisiana terá que arranjar uma maneira de suprir um grande desfalque no front seven.

Com Okafor fora, os Saints devem apostar em uma rotação om Hau’oli Kikaha e o calouro Trey Hendrickson.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top